Amar se aprender amado...

Eu só queria que seu coração sentisse toda verdade, mas parecer que tudo o que faço não significa nada pra você, não me peça mas pra fica meu coração não agüentar mas suporta tanta dor desse amor proibido, eu estou indo embora mas não quero que olhe pra mim, não quero que veja meu coração sagrando de tanta dor que eu estou sentindo com essa partida, eu não quero sabe de mas nada suas explicações pra mim, já não são mas suficiente pra mim convencer a fica mas do seu lado, amar se aprender amado e você parecer que não me ama de verdade. Bem diz uma amiga minha agente se acostumou tanto em briga e volta que acabou virando rotina, que o nosso relacionamento não ta acabando por falta de amor, mas sim por falta de atitudes. Mesmo estando ao seu lado, me sinto muito sozinho, fico triste olhando as estrelas pensando o porque de olhar elas sozinho sem você ? cansei de você prometer uma mudança que nunca vai acontecer, uma mudança que você fala de boca pra fora e acaba brincando com meus sentimentos fingindo ser o que não é só pra suprir seus desejos ou seja suas vontades, eu preciso ir agora é pra sempre, cansei da dar novas chances pra você, eu preciso dar uma chance pra mim, apesar de tudo ser diferente agora, eu posso continuar amando alguém que não me valoriza em nada, tenho que ser forte pois vai ser muito difícil seguir a vida sem você, você pode ter certeza ta doendo mas eu mim do que em você, tenho que ir pra um lugar distante de você, pois não quero ter nenhuma recaída novamente, pois ninguém merecer amar sem não ser amado, o laço que me prender a você ta solto e você pra mim, vai ser talvez apenas um boa lembrança, não olhe nos meus olhos não quero que me veja chora, pois você não merecer segue uma lágrima minha, só não quero que você se arrependa de nada que você fez, pois se eu to tomando essa decisão agora, é porque descobrir que posso ser amado de verdade, e que não posso perde mas tempo dano amor a quem não sabe me amar, meu coração agora se encontra em pedaços, pedaços esses que partiram quando eu mi dei conta que você brincava com meus sentimentos, só quero que você siga seu caminho, e deixe a minha vida em paz, pois meu grande sonho e volta há sorrir como antes, a única maneira de eu não sofrer mas por você, e fingindo que você morreu pra mim...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 01/12/2010
Reeditado em 01/12/2010
Código do texto: T2648228
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.