Fazendo Novos amigos

Mário Campos 01/12/10

Aos meus novos amigos do Recanto das Letras.

Paz e harmonia a vocês. Sorte no amor, ternura a todos.

Voltei à escrita após 27 anos que se passaram rápido. Minha vida atual é fusão de sonhos dourados e a conquista da liberdade, porque ousei superar limites que tentaram me impor. Redescobri na escrita um prazer que antes eu não percebera. Há 10 anos voltei à escrever na força da caneta,instrumento hábil,embora superado pela moderna computação.Gosto de estar com a caneta entre meus inquietos dedos.Somente após todos esses anos que se passaram velozes feito o vôo incansável das águias,somente agora me entendo melhor.Percebo então porque eu era e continuo a ser observador,sem ser indiscreto.

Escrevo porque isso me fascina, ao fazê-lo me realizo plenamente. Procuro ainda não ser pretensioso e repudio todas as possibilidades vaidosas ou arrogâncias quando escrevo.

Atualmente tento editar meu primeiro livro. Há 5 anos busco patrocínio e estou prestes a voar alto,além dos limites,porque amo escrever,relatar a vida bem maior.Superei águas turbulentas alimentando-me de um projeto ambiental,escolhi a escrita e a força das letras,caminho ímpar que me levara a esse objetivo honrado.Quase desisti,entretanto,aquietei-me e emergi de lugares sombrios.Me considero vencedor senhores e senhoras,estou de bem com a vida enfim.

Não escrevo apenas para me satisfazer materialmente ou me sentir superior. As artes, em todos os segmentos, merecem respeito e responsabilidade da mão que conduz hábeis instrumentos artísticos, em meu caso a caneta. As mãos que fomentam a arte devem ser refreadas quando as mesmas se tornam fúteis e imaturas.

Portanto, amigos do Recanto das Letras quando escrevo me sinto um titã e ao mesmo tempo um menino que vive livre entre sonhos inocentes, doçura inquestionável e acolhedora, a infância, jóia rara e porto seguro.

Agradeço as opiniões sinceras referentes aos meus textos. Estou entre pessoas distintas,isso me anima e me conforta.Já não sou mais um naufrago que esteve ancorado na covardia daqueles que desejavam meu fracasso.

Em especial à: Lee Nunes, Fábio da Silva, Tania Ricciardi,Josy Souza,Moacir Silva Papa Costa,Silvanio Alves

Obrigado a todos.

Contato:96685961-Ernani Silva Campos