ÚLTIMA CARTA

Aonde quer que eu vá...20/11/10

'Vc não me ensinou a te esqueçer...'(8)

INFINITO... e agora, comofas?'-'

Eu tento taanto não pensar..mais eu não sou tão forte assim...

Vc diz que não temos mais assunto..mais eu tenho tanto a te dizer..tanto!

É tudo ainda tão grande em mim...que meu silêncio me sufoca...

Eu ainda não consigo pensar..não sei definir o que dói mais... Não sei acordar bem sem o seu bom dia...nem dormir sem o seu boa noite...

Sinto falta do seu 'eu te amo'..e perco noites pensando ate onde ele foi sincero.

Até onde tudo isso foi real...

E eu me iludo pensando que as palavras farão alguma diferença..pra vc, ou para mim... Como se elas fossem capaz de mudar algo agora, tão irreversível.

Eu sei que acabou, e sei que não adianta mais acreditar em nada. Mais alguém me explica, pq é tão dificil...?

Pq eu ainda choro todas as noites e todas as vezes que penso em tudo...no qnto eu sou idiota.

Pq eu finjo ser forte e não me importar, mais eu ainda suo frio qndo vejo seu nome chamando no meu celular, e o nó na garganta aperta qndo ouço a sua voz...

Pq eu ainda sinto o meu estomago revirar qndo te vejo de longe ou qndo vc diz 'oi'...

Pq eu ainda espero, vc olhar pra mim e seus olhos brilharem como antes... ainda espero por um abraço, ou um carinho...

Ainda espero vc me ligar e dizer que foi tudo uma 'brincadeirinha', e q vc nunca faria isso comigo,pq vc me ama, e acredita mesmo que eu posso te fazer feliz.

Aonde está a sua felicidade agora? Aonde está essa maldita felicidade afinal?

Não acredito mais... nem em felicidade, nem em sonhos, em amor, ou em fadas... Não acredito em nada, nem mesmo em mim, e quer saber, isso sim, para mim é o fim.

Só tem uma maneira de te tirar de mim...

Eu tenho tentado, acreditar que o importante é vc esta bem..mais meu deus...que é mesmo vc?

Não é mais a minha garota, não é mais akela garota...Ainda me pergunto, se eu inventei mesmo vc... Ou se vc foi outra pessoa, durante um ano...o ano mais feliz da minha vida...O que é felicidade então?

As pessoas me dizem que vc só ta 'seguindo com a sua vida'...mais não é verdade... vc dizia que a sua vida, era a minha vida... e eu ando precisando da minha vida de volta.=S

Eu ainda espero que as minhas palavras façam milagre...e eu seria capaz de escrever todos os dias... mais eu preciso ser forte.

Preciso encontrar o meu amor próprio...pra que? Eu não acredito mais mesmo...

[silêncio]

No fundo eu sei, que não vai voltar... sei que vc pode se machucar e quando isso acontecer, eu não estarei mais aki...

No fundo eu sei, que vc não se importa mais...e que essa dor, uma hora vai passar...

No fundo eu sei, que posso ser bem mais forte, e ACREDITAR, que foi só um sonho bom...

Mais acho que no fundo, eu não sei sonhar direito...eu não sou como todo mundo... eu sinto exatamente o que eu falo e falo exatamente o que to sentindo..

No fundo, meu amor é mesmo eterno, e eu vou sempre bancar a idiota diante de vc...

No fundo eu estou só, e morrendo aos poucos de tanta culpa e indignação...

Lá no fundo, eu fecho os olhos e vejo vc, e seu sorriso se desmancha para mim...

E se alguem procurar, não te achará mais em mim.

Daiane Alves
Enviado por Daiane Alves em 30/11/2010
Reeditado em 09/12/2010
Código do texto: T2644871
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.