Queria tanto pode te arrancar do meu coração ..

Hoje me entreguei a uma pessoa, que gosta muito de mim, que faz tudo por mim, que ta sempre do meu lado, sabe eu não sei o que ta acontecendo mesmo de tudo o que você fez, eu fiz amor com outra pessoa pensando em você, eu tocava o corpo pensando que poderia ser o seu, eu beijava pensando nos seus beijos. E tudo o que eu mas queria era que você estivesse do meu lado, que eu não precisasse procura prazer e carinho longe de você, mas a carência e toda essa magoar que você me causou, fez eu procurar prazer em outros braços que não eram da pessoa que eu amava, me diz aonde foi que eu errei ? queria tanto te arrancar do meu coração, queria dar lugar ao um novo amor, mas não to conseguindo tirar você dos meus pensamentos, você sabe que eu estou sofrendo, mas queria sentir ódio de você, mas não consigo, eu estou muito confuso procurando uma direção pra minha vida, e acabei caindo em tentação, e fiz uma loucura na minha vida, fazendo sexo com alguém que eu não amo, beijei uma boca que não era a sua, toquei um corpo que não era o seu, por mas que eu me sinto culpado, quem mas destruiu o nosso amor foi você, quando me deixava sozinho se esquecendo de mim, parecer que você se esqueceu até do numero do celular, você me machucar muito com suas atitudes, não foi justo o que você fez comigo, agora e minha fez de fazer com você, só quero ser um novo garoto, quero cuidar mas de mim, e dar valor a quem me valoriza não a quem me coloca sempre em segunda opção em sua vida, não quero mas viver esse amor que me machucar e me faz chora. Quando me entreguei a outra pessoa foi na esperança que podia esquecer você, eu confesso que tentei, você têm feito minhas lagrimas caírem como uma chuva forte, e eu não quero isso pra mim, pois amo sorrir, e desde de quando vii meus sonhos com você desmoronar que eu não consigo sorrir como antes, meu coração se sente triste, perdoe meu jeito de ser, mas é assim que aprendi a ser quando agente não encontra carinho, amor e atenção ao lado de quem amamos, procuramos em outros braços, pois é muito triste amar alguém e essa pessoa te considera apenas a segunda opção...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 30/11/2010
Reeditado em 30/11/2010
Código do texto: T2644770
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.