CARTA ABERTA AOS CORAÇÕES

São Paulo, 29 de novembro de 2010

Olá amigo!!

É bom ter você de volta.

Lendo um poema teu, me lembrei de uma carta que te escrevi há alguns anos e resolvi publica-la aqui.

Refere-se ao tema ''PERALTICES DO CORAÇÃO''

Espero que goste.

A magia do amor

Muita gente perde a luz na vida por não ter mais o sentimento que faz com que a alma se vista de sol e brilhe, fazendo com que todos que a rodeiam possam sentir o brilho e o calor da sua alma.

Pessoas acordam sem força, sem destino, sem o que pensar.

Se pensam, acabam negativando o próprio caminho, pensando que aquele trabalho não dará certo, que aquele cliente será muito exigente, que o trânsito o deixa tenso, que as contas vão vencer ou que nada vale a pena,

Sabemos que sempre é assim.

O que não sabemos é porque aquele brilho em nossos olhos não estão mais ali.

Mas eu lhes digo:

- É falta!!!

Falta aquilo queima com frequência dentro do peito das pessoas e que lhes causa bem estar.

É aquele contentamento que leva a gente a cantarolar ao se banhar logo cedo.

Aquele que te faz sorrir com as maluquices do trânsito. É aquele que faz com que tudo seja cordial.

É aquele que te faz sorrir na segunda-feira chuvosa.

É aquele que te faz sonhar acordado e perceber que existem pássaros ainda, que existem flores.

É aquele que te faz sentir desejo; desejo de viver, de progredir, de estar bem.

Ele aproxima as pessoas que estão com a mesma sintonia e então tudo na vida vira festa.

Não quer dizer que você vai deixar a tua família, tua casa e trair a confiança das pessoas.

Não é isso.

Apenas você vai ter um motivo a mais para viver.

Você tem que se apaixonar por algo ou alguém.

Você vai ter um final de noite maravilhoso, porque vai ter com o que ou quem sonhar.

Vai ter um amanhecer lindo, porque vai estar disposto a enfrentar todas as dificuldades que por ventura virão.

É apaixonar-se por algo ou alguém que te dá a chance de acender a alma sedenta de luz.

Isto é amar.

Ter um motivo a mais para viver...

Isto é amor, a mágica divina da vida perfeita.

Ame...

Receita fácil pra ser feliz...

OBS:...e ainda tem gente que tem medo da palavra AMOR...

Meus dedos tentam expressar as formas mais magníficas de amar

Tentando transformar as letras em gotas de sentimentos

Não consigo

É difícil

Ah...Me lembrei que eu preciso ler sempre isso pra não esquecer...!!!

Beijo

Ro.

PoderRosa
Enviado por PoderRosa em 29/11/2010
Reeditado em 17/04/2011
Código do texto: T2643272
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.