Carta pra Deus...


DEUS...
Perdoa-me por não saber entender a razão do meu viver.
É tanta coisa que se passa nessa vida, que fica difícil entender.
O mundo é um gigante ainda desconhecido para mim, pois as espécies que nele habitam não conseguem se entenderem nunca.
O ser humano é muito egoísta, ele é o único racional por aqui.
Talvez se não houvesse essa diferença entre a Sociedade e o Poder Público, o mundo teria um pouco mais de paz.
O Senhor nos deu a vida, a sabedoria, a inteligência e outras coisas mais...
E com certeza não imaginaria que tudo isso que Destes ao homem fossem ser usado para os mesmos destruírem o próprio mundo.
O Senhor nos deu a fertilidade para que a Terra fosse fertilizada, a inteligência que ao homem concedeu foi para que a paz reinasse entre voz.
Pois isto não está acontecendo por aqui Deus!
Os humanos não estão falando a mesma língua por aqui há muito tempo.
Enquanto uns tem demais, outros têm de menos.
Sabe Deus! Têm muitos que ainda acreditam na sua volta, e talvez por isso ainda não aconteceu um desastre maior, e mesmo assim nós perdemos vidas e mais vidas a cada segundo.
Deus... Esse mundo que o Senhor nos deu está doente e precisa ser curado o quanto antes.
As pessoas não se respeitam e não se amam; ou seja, não existe mais amor para com o próximo.
A moeda que o homem criou para fazer comércio, hoje comercializa o Teu nome.
E ainda assim àqueles que realmente acreditam na Tua volta, doam-se sem saberem exatamente quando voltarás.
Senhor Meu Deus!
Perdoa os pensamentos que aqui escrevo.
É que vejo tanta injustiça acontecer, que não sei mais o que é certo e o que é errado.
Pois o que eu sei mesmo é que esse mundo está totalmente doente...
Deus guia-me por onde eu andar, e não me deixe perder a fé
Amém!!! Aluísio Neguinho
Aluísio Neguinho
Enviado por Aluísio Neguinho em 28/11/2010
Reeditado em 07/01/2011
Código do texto: T2642582