(Desabafo) Mesmo assim, penso em você

Ver-te depois de tanto tempo, depois de tanta coisa que se passarão na minha vida, as mágoas as decepções, o modo de você me trata, as vezes que chorei por você é porque tinha medo que nossa história terminasse assim, você fingindo que nada tava acontecendo quando na verdade, a nossa história estava por terminar, semanas longe de você, e esse encontro só me mostrou o garoto que eu não conheço, porque o garoto que eu aprendi amar jamais mentiria pra mim, hoje eu acredito que magoar faz parte do sentimento do amor, que essa magoar que eu trago comigo e pelo simples fato de você não sabe o que é o amor, de brincar com os sentimentos das pessoas que te ama, e por isso que sempre te perdoou porque quem ama sabe perdoa os erros, fico muito triste por você não ter essa capacidade de dizer a verdade sobre o que sente, de dizer ‘ eu te amo’ , sei o que é melhor pra minha vida, também sei o que é melhor para meu coração, mas meu coração mesmo machucado, ainda insistir em pensar em você, de todas as dores que eu sinto, a dor maior é de sabe que um dia você vai se dar conta de que joedson não é somente um simples poeta, o joedson é alguém que queria fazer você feliz, será que é tão difícil pra você dizer o que sente, talvez falta coragem pra você, escrever só me faz lembra mas de você, não quero e não mereço ser enganado desse jeito, eu disse sempre pra você que nunca se dever brincar com algo tão sensível e frágil como o meu coração, você foi inconseqüente em suas atitudes, quero alguém que me ame de verdade, pois o amor não se faz sozinho e necessário de duas pessoas, se tiver que acontecer algo entre eu e você acontecera, se não tiver espero que o tempo faça eu te esquecer pra sempre, pois você não sabe ao menos distinguir um coração apaixonado de um coração normal, acho que você não pode me amar como eu te amo, pois amor não se criar, não se inventar ele simplesmente nascer, e o amor que eu tanto sonho pra minha vida, não é um amor mentiroso, pois não se pode acreditar em alguém que brincar de se apaixonar, acho que se entrei nessa história foi porque escutei muito pouco minha razão, e acabei acreditando que meu coração poderia ta certo....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 28/11/2010
Código do texto: T2642450
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.