Carta de um Traficante do Morro do Alemão
Eh galera,
A parada engrossô geral !!! Agora chegô a hora da gente mostrar a nossa força. Não podemos deixar a peteca cair. Se a gente dé mole, esses caras vão tomá o nosso território.
Esses idiota da polícia tão achando que vão vencer essa parada, mas eles não sabem o que a gente tá preparando pra eles.
Nóis sempre nos preparâmo pra esse dia. Tem muito tempo que a gente vem comprando armamento pesado, e agora chegô a hora de usar tudo aquilo que nós têm.
A gente tá aqui de tocaia, numa boa, só esperando a noite cair.
Aqui nós temos muita arma pesada, de todo tipo de calibre. Só de fuzil nós temos uma coleção. Tem de todo tipo, de todo lugar do mundo, como o 762, o M16 e o AR15 dos Estados Unidos; o AK 47, o AK 74, o AK 101 e o AK 103 da Rússia; o G3 dos Alemão, o STEYRO da Áustria, o IMI de Israel. E nós têm até um monte de Imbel MD2 daqui do Brasil.
Eh, mermão, tâmo armado até os dentes. E, não pensa que pára nos fuzil não, pois nós temos um monte de Beretta 12 e um monte de metralhadora também, como as MG 42, MG2 e MG3.
Sáco só malandro, só de HK nós têm mais de 20 metralhadoras aqui. Foi com uma desse tipo que a gente derrubou aquele helicóptero daquela vez, em outubro do ano passado. E, nóis têm três Negev novinha que chegaram esse ano com aquela venda grande que nós fez pra Dubai.
Daqui pra frente não vâmo tê piedade de ninguém. Quando eles chegarem aqui em cima vamos metê bala pra todo lado. É aí que eles vão senti a nossa força e vão arrepender de tê encarado a gente de frente.
Vâmo botá essa turma pra correr daqui com o rabo entre as pernas. Vamo fazê o banho de sangue que eles tão quereno. Só que o sangue que vai tingi o asfalto vai cê o deles, e não o nosso. Eles vão vê que quem manda aqui é nóis !!!
Vâmo mostrá o inferno pra eles. Essa noite vâmo começa a dá tiro para todo lado, e assim a comunidade vai ficá contra eles. Todo mundo vai começá a dizê que a polícia tá matando gente inocente. E com isso a gente vai consegui que os jornalistas vão ficá do nosso lado, como eles ficaram das outras vez. O comando da polícia vai ter que dá explicação e eles vão tê que folgá o cêrco.
Se um monte de gente inocente começá a morrer, até o Jornal “Voz da Comunidade” do Rene Silva vai ficá do nosso lado, e vai bombá no YouTube e no Tuwite !!!
Ah, Ah, Ah, Ah ....
Morro do Alemão – RJ, 28 de novembro de 2010.
Zezão “Chefe da Boca de Fumo”
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Ilha de Marajó – PA, Novembro de 2010.
Giovanni Salera Júnior é Mestre em Ciências do Ambiente e Especialista em Direito Ambiental.
E-mail: salerajunior@yahoo.com.br