Filha não se sinta desprezada, procure entender o teu pai, não suo um pai amoroso como gostaria de ser, não sou comunicativo sou ate meio tímido, para dão e desligado sofro por ser assim.                Mais este e o meu jeito e mais forte do que o meu querer, tento assim não ser, mais faz parte de mim ser assim.                 Homem de poucas palavras no dizer, mais muito falante no ato do escrever e desta maneira que me abro com você.                              Não tive o privilegio de acompanhar teu crescimento mais nunca deixei de lhe ter em pensamento, pena que o pensamento e só um indutor de desejos e só a nos se revela, pois se os meus pensamentos fossem revelados aos teus, saberias sem duvidas do meu amor por você.               As vezes me sinto egoísta por ser deste jeito, guardo trancado no peito o desejo de fazer acontecer, e o tempo vai passando e eu esperando a coragem pra dizer a você filha querida o quanto lhe amo, mais sei que lhe deixo confusa por me ausentar deste jeito, não ligo ,não escrevo simplesmente fico invisível, como e possível ser um pai assim.                  Já lhe fiz uma promessa a tempos atrais, mais volto a lhe prometer que farei de tudo pra estar mais próximo de você, mais filha se o tempo passar e eu não mudar, procure entender que não foi por falta de vontade e nem por não gostar de você, simplesmente e este meu jeito de ser.   Filha o pai ama você.
jorge soares
Enviado por jorge soares em 28/11/2010
Reeditado em 28/11/2010
Código do texto: T2641372
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.