È tão bom amar você que eu não queria que essa sensação acabasse...

Tenho medo de que meu sonho acabe que eu perceba que você não é exatamente como diz ser , tento me convencer que esta tudo bem entre agente, quando o meu coração se sente inseguro e com medo de que tudo o que sinto por você acabe, acabe não por mim, mas sim por eu não se correspondido da maneira que mereço, eu não sei como você consegue fazer de mim, um simples bobo apaixonado que acreditar em tudo o que você fala, cada dia que eu escrevo pra você parecer que meu coração vai junto com cada letrinha que falo de você, eu e você somos diferentes em tudo, o amor crescer a cada gestos, a cada atitudes, e eu não sei porque eu insisto em gosta de alguém que nem sei se me ama ou me usa, ter você é como ter um pedacinho do céu ao meu lado, mas faltando as estrelas, eu acredito que quando duas vidas se encontram uma passa a fazer parte da vida da outra pessoa, mesmo com toda dificuldades, parecer que meu coração esta triste fechado, mesmo te amando muito, me sinto muito sozinho, é engraçado que você me faz sentir coisas estranhas coisas que só uma pessoa que esta realmente amando sentir, não existe regras pra amar alguém, existe desafios que não vencidos machucam muito, você hoje é alegria dos meus dias, é em você penso antes de dormi, que penso quando acordo, tudo o que eu desejo é ter o seu amor, e tudo o que eu sonho é que você passasse mas tempo ao meu lado, quando penso em você meu coração se abrir pra escrever coisas que saem do fundo do meu coração, eu sei que você têm inúmeros defeitos, mas têm qualidades incríveis, que me faz crer que um dia esse durão ai vai amar alguém de verdade, o amor vive na alma que ganhar uma luz que iluminar a todos os que estão ao seu lado, parei de pensar no que acham de nós, e comecei a pensar no que eu acho disso, simplesmente eu te amo, e o medo de ti perde é tão grande, que sempre acabo fazendo suas vontades, eu sou o que você realmente ver, um garoto se sonhos altos, um simples poeta que aprendeu a fala de amor com você, pois tudo isso é tudo aquilo que eu sinto e acredito, to quase crendo que não adianta eu mostra verdades pra alguém que insistir em viver de mentiras, não adiante dar a amor a quem simplesmente me dar o desprezo, só não entendo porque você ficou comigo todo esse tempo será que não prestou atenção que eu podia ter amar? Eu não desejo essa dor que eu estou sentindo a ninguém, mas não culpo há você, quem mas se enganou fui eu, me entregando por inteiro há você...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 28/11/2010
Código do texto: T2641145
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.