O Sofrimento de viver um grande amor proibido..

Sempre eu mesmo, sabe as vezes parecer que eu namoro comigo mesmo, eu que te ligo,eu que te procuro, eu que te amo, eu faço tudo por você, e você o que faz por mim? Vivo nessa esperança de mudança, será que um dia você vai mudar ? Quem não compreende um olhar tão pouco há de compreender uma longa explicação sobre o amor, eu não to ti julgando porque quem julga as pessoas não tem tempo para amá-las assim como eu te amo, mesmo sabendo que há muitas coisas que me separam de você eu agradeço a você por me dar momentos que jamais vou esquecer, eu fico me perguntando quando vamos nos ver novamente ? acho que isso nem você sabe, porque sempre me coloca em segundo plano, pois eu sei que você não faz muita questão de estar junto de mim, assim como eu quero estar junto de você, que independente de como você me trata, de como você é comigo, o importante é não ter vergonha disso, que apesar de cada tropeço que esse amor proibido me faz cair, eu nunca desistirei do amor, pois eu sei que ele existe, e que também procura por mim, acho que eu não tenho direito de cobrar nada de você, desde de quando te conheci eu sabia que ia ser sempre assim, querendo sabe de você o que esta acontecendo, pois acho que sou apenas um caso a mas na sua vida apenas isso, eu criei uma historia de amor pra mim, baseado em um amor que talvez só eu sinto por você, fico criando coisas que sei que serão impossíveis de ser realizar, coisas que passam pelo meu coração de apaixonado, eu nunca pensei que ia gostar de alguém assim como eu gosto de você, esse amor me deixou cego e surdo, eu não sei amar pela metade, você não imaginar a dor que é ver você e fingir que somos apenas amigos, querer te abraça quando a minha vontade é te encher de beijos e carinhos, espero que eu não seja apenas um brinquedo pra você, pois dói só de pensar que você me usa pra satisfazer seus desejos, pois o amor que sinto por você é tão forte que me faz aceitar essa doideira que é viver um amor proibido, é muito doloroso é sabe que a pessoa que você ama te procurar só quando precisa ou quando quer fazer sexo, eu vivo nessa esperança de que um dia você mude e me ame de verdade, eu não consigo te esquecer muito menos te odiar, fico lembrando que você me fala que vai ligar mas tarde, mas nunca me liga, será que o nosso amor têm prazo de validade? Só quero que você pense um pouco nas suas atitudes, pois do jeito que ta meu coração não vai agüenta por muito tempo pois um dia agente se cansa de ser a segunda opção...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 27/11/2010
Código do texto: T2639362
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.