Meu coração pulsa um sentimento profundo

Algo diferente toma conta do meu coração, algo especial que me faz pensa o quanto o amor transforma a vida da gente,o pulsar do meu coração acelera de uma forma diferente cheio de emoção, antes de te conhecer o amor pra mim era oculto, não é fácil lidar com esse sentimento profundo quase sempre fico perdido entre o caminho que eu tanto sonho chegar, eu só sei que cultivo esse amor diferente, eu quero pode ser essa estrela que mesmo em seus ultimos minutos risca o céu com sua luz iluminando a todos com o seu brilho, ter você por perto é o que me faz a pessoa mas feliz do mundo, o que eu estou sentindo hoje é o que vou sentir sempre por você, eu sei que eu te amo são apenas palavras mas têm uma força incrível ouvidas de quem se ama, eu queria estar do teu lado, mas o destino parecer querer nos separa, tento sempre em minha mente nunca desistir do amor, não lutar pela mesma pessoa tantas vezes e sim lutar pelo amor de quem realmente possa me amar de verdade e por mim ser amado, meu coração pulsa um sentimento que quer apenas ser valorizado, pois a amar é vontade de muitos e capacidades de poucos!!!!!!!!!

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 27/11/2010
Código do texto: T2639306
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.