AMOR...............

NÃO SEI DIZER O QUE REALMENTE SINTO POR VOCÊ, POIS NEM EU MESMA SEI EXPLICAR O QUE ESTOU SENTINDO.

SÓ SEI QUE ME SINTO FELIZ PELO SIMPLES FATO DE VOCÊ FAZER PARTE DA MINHA VIDA, POR PODER VER SEU SORRISO, POR VER A FELICIDADE E A ALEGRIA DA VIDA ESTAMPADA EM SEUS OLHOS.

NÃO SEI VOCÊ, MAS EU ACREDITO EM DESTINO, E SEI QUE ESTAVA ESCRITO QUE UM DIA IRIAMOS NOS ENCONTRAR, E ESTE DIA CHEGOU E FOI MUITO ESPECIAL PRA MIM.

HOJE AGRADEÇO A DEUS TODOS OS DIAS POR TER COLOCADO VOCÊ EM MEU CAMINHO, COM VOCÊ APRENDI QUE SEMPRE PODEMOS SER FELIZES NOVAMENTE, NÃO IMPORTA O QUANTO A VIDA NOS FEZ SOFRER, O AMOR RENASCE QUANDO MENOS ESPERAMOS E TEMOS QUE SABER APROVEITAR CADA MINUTO DE FELICIDADE QUE ESTE AMOR NOS PERMITE VIVER.

E ISSO É O QUE PRETENDO FAZER, VIVER INTENSAMENTE ESTE AMOR.

NÃO ME IMPORTO COM QUE VÃO DIZER SOBRE O NOSSO AMOR, SEI QUE TEMOS NOSSAS DIFERENÇAS, E É ISSO QUE TORNA TUDO MAIS BONITO E ESPECIAL.

S A Sousa
Enviado por S A Sousa em 26/11/2010
Código do texto: T2638136
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.