Todo novembro eu me transformo - começou há 22 anos!

Meu coração vai se enternecendo, a barba crescendo e - Ho-ho-ho! - começo a virar Papai Noel. Estou pronta para escrever cartas cheias de encantamento.

É um trabalho profissional, ganho pra isso, mas é um trabalho do bem, com muito amor e carinho pra dividir com a criançada. Personalizo as cartas, converso com a criança baseada em fatos que sua mãe me passou, comento sobre o presente que vou levar, sugiro atividades natalinas, ensino receitinhas especiais, e assim vai.

É uma troca deliciosa! No ano em que minhas renas tiveram catapora, recebi sugestões das crianças até para dar banho de permanganato nas bichinhas!

Este ano nasceram 10 bebês duendes na Vila Noel e é a foto de um deles que as crianças vão receber na carta. Também sempre escrevo um exemplar do Jornal Celestial, fazendo as previsões meteorológicas por lá, contando sobre os preparativos, a tosa das renas, a confecção dos presentes e "otras cositas".

Outra novidade de 2010 é que também já se podem encomendar cartas para presentear a adultos e idosos. Algumas pessoas já encomendaram para as vovós de suas famílias.

Se você quiser conhecer mais sobre este Projeto, dê uma olhada no meu blog:

http://papainoelescreve.blogspot.com

ou
escrevapratalita@terra.com.br e eu mando pra você todos os detalhes!

Ho-ho-ho pra todo mundo!!!



Talita Ribeiro
Enviado por Talita Ribeiro em 25/11/2010
Reeditado em 25/11/2010
Código do texto: T2636698