Carta de Despedida

Ibiá, 25 de novembro de 2010

Quando você ler essa carta, talvez eu não esteja mais a tua espera...

E quando isso acontecer não se culpe.

Se você e o destino quiseram assim,

o que mais podemos fazer não é mesmo?!?!

Queria colocar nessa carta todo o silêncio e a indiferença que eu gostaria que estivesse no meu coração, mas não consigo mentir.

Espero que ao saber dessa minha vontade de indiferença,

você não chore por tudo de maravilhoso que poderia ter nos acontecido.

O mundo dá voltas meu caro, se não desse,

você não receberia essa carta!

Toda despedida é triste, então me despeço num papel, para que eu não olhe em seus olhos e descubra que ainda te amo.

As lágrimas que salgam o meu rosto tão sofrido, não serão causa do seu desespero, pois você não estará aqui para vê-lás.

Não se lamente e nem se torture por isso, quero apenas que se lembre dos momentos felizes que passamos juntos.

Não sofra, pois talvez ao te ver sofrer, eu perceba que ainda te amo.

É por isso que estou fugindo, meu amor,

assim como você fugiu de mim um dia.

Quem sabe longe de você esse amor tão grande

possa um dia ser uma fagulha! Quero apenas que você seja feliz, porque de infeliz já basta eu.

Não te direi adeus, pois adeus é uma palavra muito dolorida e amarga!!!

Então quem sabe um dia, daremos á sorte de encontrarmos de novo?!E quem sabe um dia,

perceba que a felicidade está mais perto e que a magia de tudo é muito mais simples do que você imagina!

Até lá seguirei a minha vida...

...Pronto, pode seguir a sua em paz.

Respeitarei a sua decisão.

Assinado por uma mulher que sempre te amou,

mas que cansou de esperar por você!

Ranyelle Augusta
Enviado por Ranyelle Augusta em 25/11/2010
Reeditado em 25/11/2010
Código do texto: T2636493
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.