Sumir

Hoje tive vontade de sumir, não quis ver o dia, e nem o canto dos pássaros, não quis ver meu vizinhos e nem falar uma palavra sequer, estou muda desde que acordei, talvez por causa da noite triste do descaso espontâneo que voltou aos seus atos, eu me senti com palavras que pensei que não ia mais ouvir, com imagens que não gostaria de ter visto, e a desconfiança que me impede de te amar sem medo, me destrói o peito e me deixa febril.

As vezes fico pensando, por que desconfiar?

Por que eu não consigo esquecer?

Por que existe este sentimento?

É um medo de ser trocada a qualquer momento.

Um ciúme desatinado, uma vontade de saber de todos os teus passos só por que um dia de todos esses 365 que passamos juntos você se desviou de mim.

Bastou um dia pra todos os outros se auto-destruirem.

Eu não queria ser assim, eu queria conseguir subir as escadas do perdão mas, os meu joelhos não dobram, eu me martirizo o dia inteiro e a noite eu não durmo, eu preciso tanto de você comigo.

Eu choro... choro... e novamente volto a chorar e a dor não me deixa, as vezes penso que talvez eu tenha perdoado, o problema é o ciúme. Como vou fazer pra tirar essa lembrança de mim?

Acho que namoro a pessoa errada, você não vai me fazer feliz.

Mas eu não consigo deixar de te amar.

vivi star
Enviado por vivi star em 25/11/2010
Código do texto: T2636490