A única coisa que eu mas queria agora era pode ouvir a tua voz me dizendo o quanto sou especial pra você...

Não posso ti pedir uma prova de amor, porque acho que ainda não inventaram uma prova suficiente pra um amor verdadeiro e forte como o nosso, o que seria de mim, se eu não conhecesse você? seria eu um simples poeta, ou simplesmente seria alguém que não saberia o que é o amor, apesar que eu ainda não sei realmente o que é o amor, só sei que sinto ele dentro de mim, acredito que a chama do nosso amor não se apagou, apenas ela esta adormecida, eu sei que temos caminhos diferentes mas quero que saiba que os nossos caminhos diferentes que nos levam por mesmo fim, se fosse fácil ter quem você ama do seu lado, não haveria motivo algum pra lutar por quem amamos, a saída seria você escolher, mas você nunca escolheu uma das partes e agora parecer que eu sou o lado fraco da corda, eu to tão perto dos seus olhos mas to muito longe dos seus carinhos , eu nunca escondi que sempre te amei, e porque você insiste em fica em silêncio, eu sei que não sou correspondido, mas sei que você sente algo muito especial por mim, só não sei se é amor, mas se não acontecer nada de diferente dentro de você, eu sei que você não esta pronto pra amar alguém de verdade, a única coisa que sei é que eu preciso de você pra pode me sentir completo, pra você eu ainda não sei, mas só de sabe que meu nome passa na tua mente já me sinto importante porque se eu não fosse importante você não pensaria em mim, eu crio expectativas eu espero muito das pessoas, mas mudar isso seria não ser eu, pois a vida têm muito a nos presentear mas para isso acontecer temos que abrir as portas da vida para deixar que tudo que é bom entra, eu só quero que você ame verdadeiramente pois só assim vai sabe o que ta dentro de você esperando você entregar pra pessoa certa, mesmo que todos os meus planos com você não saem com nos meus sonhos, eu vou poder dizer eu amei porque sou capaz de amar, quero mostra ao mundo que vale apena amar, é necessário que você abra seus olhos e perceba que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem de desejos pra acontecer eles simplesmente acontecer, o importante de tudo isso é aproveitar o momento de hoje, pois o melhor de tudo e sabe que se depende de mim, eu vou até o fim por você...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 25/11/2010
Código do texto: T2635350
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.