Carta para o Além...
Natal, 24 de novembro de 2010
Oi! Sonho com você quase todos os dias. Vejo-te sempre em um lindo campo,
Cercado de muitos verdes, flores, riachos, rios, pássaros, crianças e pessoas em uma paz infinita.
Você está com um semblante sereno, feliz e um olhar de ternura. Sinto saudade de você
Vontade de “escutar sua voz dizendo: ‘‘Pára Kátia...”.
Às vezes me dá uma dor, com uma sensação de aperto no peito que mal consigo respirar.
Olho para sua foto que está logo acima do meu PC e te envio beijos, quando não, te aperto em meus braços. Fecho os olhos e posso ver seu último sorriso. À noite chega e eu me pego falando contigo, lembranças de dias bons e dias horríveis como o dia que você anunciou que queria partir.
Mas sinto você presente e logo estas lembranças são abafadas por meus sonhos. Sonhos estes que me fazem está perto de você.
Sei que foi necessário fazer esta viagem eu também a farei não sei ao certo, o dia, mas a farei... E você estará pronta a me receber e me ajudar. Isso mesmo!
Você, não tinha mais nada a fazer aqui. Agora se prepara para novas jornadas e uma delas e nós abraçar e darmos acolhimento em nossa chegada. Ate um dia! Por enquanto manterei contato contigo por cartas e sonhos...
Beijos e abraços da sua filha.