Despedida...

Duque de Caxias 23 de novembro de 2010.

............como você mesmo disse pra mim por telefone que sempre foi livre e que nunca teve nada comigo você não errou eu q errei em gostar tanto da sua pessoa ,em criar em você a imagem de um homem carinhoso,alguém em quem eu podia confiar e dar carinho,muitas das vezes nós seres humanos precisamos tanto de um afeto de um amor que nos esquecemos que o amor que dedicamos não é o mesmo que recebemos,que a atenção o ato de se falar e ligar todos os dias se torna chato e exaustivo...Hoje eu posso descrever a você que não estou feliz,que aquele sorriso estampado no rosto deu lugar as lágrimas que eu sei que isso passa pois não é a 1°vez que passo por isso,já vivi dias escuros sem expectativas de vida e Deus me deu a oportunidade de hoje levar uma vida colorida de poder sair de poder amar tudo que antes eu não podia fazer porque era uma menina doente e triste,tudo isso fez de mim uma pessoa melhor capaz de reconhecer que todo mundo esta sujeito a errar,eu não sou ninguém para julgar você muito pelo contrario os seus atos não mudam o que eu sinto por você,quero apenas que você procure entender que a escolha que você fez pra sua vida não me inclui e que isso pra mim é lamentável,é lamentável saber que você preferiu passar uma noite com outra pessoa do que comigo isso me deixou muito triste,mais por um ponto isso demonstra o que você quer pra sua vida,espero que você tenha refletido bastante sobre os erros do seus relacionamentos ,pois um relacionamento assim como oferece pontos negativos também oferece pontos positivos e que quando duas pessoas se separam é porque ambas cometeram erros e é necessário rever os conceitos para que não se repitam novamente,assim mesmo acontece comigo e com você,pois,se esta onda de tragédias esta a nos afastar é porque ambos erramos.

Se você tem em mente que não cometeu erros eu que lhe peço desculpas por ter colocado você como um diferencial na vida,por ter esperado mais da sua pessoa do que eu poderia esperar,pois idealizei em você um Homem que hoje sei que não existe,possa ser que um dia ele venha a existir ...

Começar, requer coragem, seguir adiante requer compromisso e chegar lá requer persistência.

Se você já me deixou claro que não quer compromisso não adianta seguirmos em frente,então não me resta desejar a você que sua escolha de vida seja um sucesso e que Deus coloque sempre pessoas boas em seu caminho...

Deixo bem claro que não sinto raiva da sua pessoa e que infelizmente os atos não mudam o que eu sinto por você!

Ah se me permitir, gostaria de dar uma dica, se você não quer compromisso evite ficar mais de uma vez com a mesma pessoa, isso evita uma série de sentimentos que por ventura tendem a surgir quando dois corpos se unem.

Luciane Batista
Enviado por Luciane Batista em 23/11/2010
Reeditado em 23/11/2010
Código do texto: T2633054
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.