Difícil é saber o que levou eu a te amar...

Eu nem sei como é a vida, porque ela faz isso com agente, amamos sem ao menos sermos amados, é difícil sabe porque eu amo tanto você, porque eu penso em você todos os dias, eu fico perdido dentro dos seus olhos, eu amo fica ao seu lado, adoro conversa com você, rir com você tudo ao seu lado é especial, eu sei que você pensa em mim, vou fecha meus olhos e escuta meu coração chamando por teu nome, mas têm algo que me afasta de você, posso sentir o seu cheiro, mesmo estando a quilômetro de distância de você, não sei ao certo quem têm mas medo, eu de sofrer por você ou você por percebe que ta me amando de verdade. Tenho minhas incertezas mas nunca duvide de meus sentimentos, eu quero tanto você, mas só que você parecer não percebe que suas atitudes me machucam muito, meu coração continua te amando mesmo depois de tudo, mesmo sabendo que você ta fingindo de cego, só pra não percebe o quanto eu to te amando, porque eu nunca sei se você diz a verdade ou se você mente pra você mesmo, quero ser algo pra você que ninguém jamais foi, quero representar pra você o maior de todos os seus desejos, cada dia que encontro com você, eu não consigo dormi, nem come, porque fico pensando porque a vida têm que ser assim, você sabe que sou capaz de tudo por você porque se o mundo não tive um lugar pra um amor igual o meu por você eu inventaria só pra viver sempre feliz com você, eu sei que não posso acabar com todos os seus problemas, dúvidas ou medos, mas tenho certeza que posso ouvir você pra juntos podemos procurar soluções pra todos os obstáculos, eu não sei porque mas meus olhos foram feitos pra olhar sua beleza e minha mente pra pensa em quanto eu te amo, pode ter certeza que toda vez que você senti triste com um aperto no coração, eu estarei em algum lugar escrevendo cartas de amor pra você, eu só queria ter a certeza que eu entreguei meu coração pra pessoa certa, embora estejamos tão distantes sei que em meus pensamentos estamos no mesmo lugar, assim como eu, você procura alguém pra amar eu já te encontrei, agora só falta você me encontrar..

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 23/11/2010
Código do texto: T2632863
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.