COM CARINHO

COM CARINHO

Estava a pouco sentado na sala lendo tua carta quando bateu uma vontade imensa de estar ao teu lado, poder compartilhar a dor de estar vivendo sozinha nomeio de tanta gente.

Preocupo-me contigo, imagino a dor de viver nesta amargura, nesta tua vontade de ter por merecer, mas não é vista, não é lembrada, sofro por ti, mas também sofro por mim.

Tens o poder de viver sempre na minha lembrança e em muitas destas, participas dos meus sonhos e neles escolhes o destino que lhe for mais apropriado.

Dentro destes sonhos, vivo toda sua plenitude, uma felicidade de dar inveja aos mais afortunados, mais a realidade não se faz bem assim.

Começo a compactuar a mesma aflição que tu sentes.

Não estando ao teu lado a ansiedade me invade.

Tenho toda paciência do mundo, mais meu mundo tem finito.

Acredito que se mantermos uma certa distância vai ser melhor para desenvolver todos os nossos pensamentos.

Teremos resposta que, com certeza será aquela que quisermos ouvir.

Vou continuar ao teu lado mesmo distante e sei a tranquilidade vai reinar dentro da tua realidade.

Depois de muito meditar sobre a sabedoria e experiência que fui acumulando ao longo da vida, posso dizer que a felicidade que te levo, realizando teus desejos, amenizando tuas dores, e sei ser muito grande no teu dia a dia pede, para que me ausente, assim poder deixar a luz entrar com maior clareza nos teus pensamentos.

Meu bom senso diz: Para haver crescimento de um Ser é necessário que sua base se solidifique e assim possa edificar com maior clareza toda uma historia, a que lhe for conveniente.

Tenha toda a certeza deste mundo, que sofro em saber que estás a meu lado, ah... Mais esta distancia é imensa.

Um grande e feliz abraço, que a paz esteja sempre em nossos corações para que possa iluminar todas as nossas atitudes.

FELICIDADES