Feche seus olhos e sinta o quanto meu coração te ama..

Eu não sei o que aconteceu, mas to sentindo algo muito estranho, algo que dói muito, eu realmente não queria passa mas uma vez por uma separação, pois eu e você já separamos varias vezes e sempre terminamos juntos novamente, não queria fica longe de você mas uma vez, a lagrima percorre calmamente meu rosto só em pensa em mas uma vez sofrer por você, mas eu não to conseguindo entender mas você, um dia você diz que gosta de mim, que tudo vai ser diferente, mas no outro dia você me mostra um cara que eu tenho medo de conhecer, um cara que meu coração não conhecer, vontade eu sei que você têm, mas não sei o que você pensa sobre uma relação há dois, pois o amor é base de toda relação, sabe quantas vezes eu esperei você me mostra o quanto me amava, o quanto eu sonho com você, quanto quero dividir a minha vida com você, e o pior de tudo que mesmo com duvida sobre o que você sente por mim, eu te amo cada dia mas, as vezes o seu silêncio me mostra mas que suas palavras, o seu olhar me diz coisas que eu não sei explicar, eu não sei o que passa dentro da sua cabeça, mas imagino que você nuca ia querer fazer uma pessoa que te ama sofrer novamente, eu pensei que eu quisesse ir embora , mas percebi que meu coração se prendeu ao seu, que meus sonhos não significa nada sem você na minha vida, pois o amor é como um sonho pra mim, eu ainda acredito em uma mudança, por mas eu acho difícil quem possui um amor de verdade pouco importa com que os outros vão dizer, feche seus olhos e sinta a emoção que é ser amado assim como eu te amo, será que você não ta preparado pra amar alguém? Ou simplesmente você não sabe ser amado por ninguém, eu queria que o nosso caso fosse diferente, você esta me perdendo aos poucos e nem ta percebendo o quanto a agente ta cada dia mas distante, to cansando de acreditar em que você fala, porém não vou julga você, acho que no fundo você sabe o quanto você é especial pra mim, talvez com o tempo você perceba que eu era a pessoa que você mas amava, quase sempre você me deixar em segundo plano, eu só quero que você não me faz crer que tudo o que nós vivemos não significou nada pra você, pois eu encontro no encanto das palavras o sossego do meu coração...quero apenas que sinta o meu amor por você, não quero ter que parti pois sei que se parti dessa vez vai ser pra sempre....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 23/11/2010
Código do texto: T2631952
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.