Parabéns Anônimo!!!

Queria poder te fazer uma surpresa, te dar um presente, um abraço, e ligar... Te desejar a maior alegria do mundo, e tudo de bom, tudo de perfeito, de maravilhoso,de lindo, especial... Mas não posso! Aliás até posso, mas não daria meu braço a torcer...

Sei que você está na espera de eu te ligar, sei que você está se perguntando se eu lembrei que é seu aniversário... Não é que eu "me acho",mas essas informações já chegaram até a mim.. Há querido,amigos nem sempre guardam segredo das coisas que você fala, ainda mais os seus...

Sinto muita saudades da época em que a gente era quase que um só... pena que não fomos um só, porque se juntasse eu tenho certeza que não separaria...mas foi apenas "quase" e isso não basta!

Quantos dias e noites parei e refleti sobre como seria se eu tivesse feito algo diferente,se vocÊ tivesse agido diferente... Se você pensa em mim, se você lembra dos nossos momentos!! Eu penso e lembro sempre. Não porque eu queira, mas isso me toma a mente.

Não sei se foi você ou se foi a vida que me prego um susto e mudei minha forma de pensar, de ser e de agir,mas mudei muito, e ás vezes até eu me estranho! Ninguém acredita que essa sou eu, e se perguntam por que eu estou assim.Na verdade até eu me pergunto...

Não vou falar que depois de você não conheci mais ninguém porque estarei mentindo,mas foram poucas pessoas perto do que normalmente eu me envolveria, e nada me chama atenção. Tentando levar minha vida sozinha e me sentir bem assim. É,é complicado!

Mas enfim, sei que pra você não está sendo fácil, mas acho que um dia a gente supera e larga essa história ridícula pra trás. Se vamos fazer outra ou seguir caminhos diferente eu não sei e nem quero pensar,prefiro que não.. digo de coração apesar de ser triste.

Não vou desejar que você encontre sua metade ou alguém porque não desejo o que eu não quero. Pode parecer maldade, rancor ou sei lá,mas é que não quero te ver com outro alguém ainda. Egoísta eu sei!

Mas que sua vida prossiga repleta de felicidade, que você tenha muita saúde e Deus ilumine seus caminhos.

Um beijo ;*

Lucy G
Enviado por Lucy G em 23/11/2010
Código do texto: T2631933
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.