Desabafo...

Porque, quando se tem uma desilusao amorosa, a ultima coisa na qual se quer falar é o amor?

Porque, quando se ama tudo ao seu redor some, tudo pra voce nao tem mais sentido a nao ser a pessoa amada?

Para os homens, as mulheres sao complicadas...

Para as mulheres, os homens nunca as entendem...

É tao dificil falar de sentimentos, muitas das vezes queria poder ler, saber o que o outro esta pensando, isso tornaria as coisas tudo mais facil? Nao, pois imagina se soubessemos o que o outro esta pensando e fosse algo que o magoasse??? Isso definitivamente seria o fim de um relacionamento, amizade ate mesmo numa familia.

Ja me magoei muito, me feri, muitas coisas que me disseram ou fizeram sao como cicatrizes, mas o tempo se encarregou de me mostrar que a vida nao é simplismente abaixar a cabeca e aceitar tudo o que lhe dizem, é muito mais que issso...

Hoje, sou paro e penso sera que tudo o que eu deixo me falar ou fazer é o certo?

Aprendi a enguer a cabeca e dizer NAO, quando se deve ser dito, aprendi a nao agir por impulso e mesmo assim o unico que sei nunca poderei comandar ou controlar é o os sentimentos, o coracao, pois se pudesse tenho a certeza que nao teria me apaixonado, casado e vivido o inferno que vivi nesses ultimos dois anos, mais nao me deixei abalar meu Deus é muito mais poderoso e zeloso...

Hoje estou sofrendo nao nego, mas quem sabe o que Deus tem preparado pra mim, amanha???

bjux Suh

Whenever Someone
Enviado por Whenever Someone em 22/11/2010
Reeditado em 22/11/2010
Código do texto: T2630988