Boa noite! Invertendo as letras da que bebo definiria o que sinto por você, olhando dentro dos seus olhos posso ver outro mundo e o faço feliz por não ter chorado de tristeza ao me lembrar de um anjo, essa noite estava profetizada e escrita dentro de mim e não foi assim, tive um medo de perca e que não foi despistável tanto que ate agora meu coração esteve acelerado e esse medo não pode ser normal, não pode ser dessa vida não tenho essa mentalidade e não sou criança é hora de crescer e o tento não por mim, mas por meu coração que não mais tem saudade e o tempo passou rápido demais estou parado na chuva olhando as gotas caírem em mim estou assim e a culpa não é minha nem sua creio, mas não é hora disso então vamos La caminhar na chuva é muito bom principalmente quando se “esta descalço e pode-se se sentir o barro nos pés” é um contato inexplicável com a natureza isso não poderia estar acontecendo, pois naquele dia eu jurei andar com você na chuva uma vez mais para dizer a você umas palavras que estão guardadas a sua espera e o faço em pensamento, nossa caminhada esta aconchegante tanto que não tenho vontade de parar e nem voltar, dessa vez foi diferente esta tudo um pouco diferente e a vida parou para nos ouvir essa noite esta muito clara, e essa musica um pouco refrescante acalma minha vida e meus pensamentos conseguem se organizar e estou um pouco sóbrio, mesmo que por minutos, mas sim dessa vez estou normal, esse amor abrange montanhas, essa obsessão desafia Deus, essa paixão ousou a lógica e o destino, esse vicio se impregnou como um vírus no meu sangue....