Num dia assim como o de hoje tudo se resolveu e a vida não estava calma esta tudo errado os sorrisos que dei hoje o abraço que senti e o pulo que meu coração deu ao pedir para fazer parte de sua vida, e não sei qual seria sua resposta, sinceramente esperaria um sim sincero dessa vez tudo não passou de uma brincadeira nossa que fez um sorriso não sóbrio nascer na minha face, dessa vez não tive coragem de olhar para você e dizer aqui eu estava falando serio e sim o que eu tenho de fazer para entrar na sua vida, te convidar para tomar comigo um copo alucinante de cerveja para acalmar nossa vida ou simplesmente parar e deferir um beijo surpresa que lhe pegaria de supetão e você ficaria imóvel, essa noite eu tive pensamentos desse tipo e gostaria de escutar-te dizer qualquer coisa desse tipo, pois vindo de você seria lindo e alucinante, pois você é alucinante, sua voz é alucinante, pagaria uma caixa de qualquer bebida para ouvir sua voz me dizendo qualquer bobeira que fosse e rindo para mim, pois nesse momento estou voando por cima do mundo para lembrar-me das horas que estive ao seu lado e foi bom um lapso de memória me fez ser um pouco mais lógico e ver que posso estar bêbado, bêbado e triste por não ter você ao meu lado, então essa noite gostaria de receber aquela ligação que você me prometeu, lembrasse você disse hoje eu ligo para você e não disse a que horas por isso não vou dormir, pois a qualquer momento você pode me ligar e fazer minha vida um pouco mais feliz, não queria ter controle quero perder a linha e deixar tudo acontecer como é para acontecer e sabe de uma coisa cheguei à seguinte conclusão uma criança pode amar sim! Pode e sabe! Tenho medo de não controlar e colocar tudo a perder mais suas palavras fora incentivantes esse dia tanto que me embriaguei e recordei de você como se pudesse ser e assim foi era fácil de dizer, mas esta difícil tanto que não sei o porquê, deve ser a bebida mais acho possível estar te amando de uma maneira fácil e constante estou sentindo seu cheiro e é muito bom, assim como você é sóbrio e calmante estou sentindo sua respiração e esta boa, não posso alimentar meu corpo e nem minha alma de alimento e de esperança, pois amanha há essa hora pode estar indo em busca de felicidade e você pode ser feliz ao lado de sua felicidade, não sei, gostaria de dar razão ao meu coração uma vez antes de partir e essa vida ser uma lembrança vaga e reluzente do passado esse dia me fez bem, pois foi revelante cada palavra dita foi verdadeira e não menti, foi tudo lógico e consciente, o amor nasceu mais uma vez e é hora de controle emocional e racional, é hora de raciocinar e crer que a vida pode mais muito mais...