Deixe-me ser feliz!

Querido amor, utilizo as minhas palavras para lhe fazer algumas perguntas e para lhe fazer um pedido.

Porque você se foi?

Porque me deixou aqui?

Porque levou o meu coração?

Sei que são perguntas sem respostas, você nunca me dirá nada. Nem sei se um dia terei a oportunidade de conversar com você novamente. E você, eu sei, nunca lerá esta carta.

Eu sei que onde você está e com quem está, se encontra feliz, mas porque ainda quer me machucar?

Porque quer dilacerar ainda mais o meu coração que você já tanto machucou?

Por quê?

Não bastou o meu sofrimento?

Não bastou a minha dor?

Tenho medo de que você volte. Meu coração ainda está se recuperando mas ainda pode sofrer uma recaída. Pode sangrar bem mais do que já está sangrando.

Sua imagem ainda está aqui comigo, em minha mente, me aniquilando; se você voltar, provocará mais dor.

Mas eu não consigo entender a mim mesmo. Enquanto uma parte de mim quer que você vá embora por completo e que não volte, outra parte – e eu não sei seu real poder sobre a minha mente – quer que você continue e que volte, quer te abraçar, quer te beijar, quer te ter.

Mas eu não posso deixar esta parte de minha mente tomar as minhas decisões, pois sei que estarei sujeito a sofrer ainda mais. Então, lhe faço um pedido: “Viva a sua vida, seja feliz, mas permita-me viver a minha, permita-me sarar as minhas feridas, e permita-me encontrar a felicidade, é apenas o que peço”.

~

(Como é bom estar de volta ao Recanto! Tenho muitos textos para postar, mas a correria cotidiana me impediu! Mas estou de volta! Este texto não são apenas palavras, mas são os sentimentos que estão no meu coração; tristes, mas sem mentiras)

Denis Batista Santos
Enviado por Denis Batista Santos em 22/11/2010
Código do texto: T2630906
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.