DOR

MEU CORAÇÃO ESTA APERTADO DE TANTA DOR, AS VEZES ACHO QUE TUDO ACABOU, PERDI A ESPERANÇA DE DIAS MELHORES, PERDI A ALEGRIA DE VIVER.......

ACHO QUE ME CANSEI DE TANTA INJUSTIÇA, TANTAS MENTIRAS, TANTO PRECONCEITO E TANTA INDIFERENÇA.

HOJE VIVEMOS EM UM MUNDO ONDE TUDO ESTA DIFICIL, SE PRECISA DE UM MÉDICO, VOCÊ SO CONSEGUE SE TEM DINHEIRO PRA PAGAR, E PRA TUDO VOCÊ PRECISA DO DINHEIRO, POIS NO MUNDO QUE VIVEMOS ELE É QUEM MANDA, NAO NOSSOS DESEJOS OU NECESSIDADES.

HOJE MUITA COISA MUDOU PRA NÓS MULHERES, MAS AINDA HÁ MUITA INDIFERENÇA, PRICIPALMENTE NO TRABALHO. VOCÊ TRABALHA MUITAS VEZES MAIS QUE O HOMEM, EXERCE SUA FUNÇAO MELHOR DO QUE MUITOS DELES MAS NA HORA DE RECEBER ELOGIOS, RECEBER UM AUMENTO PELO QUE VOCÊ FAZ, NÃO CHEGA NEM PERTODO QUE O HOMEM RECEBE, TO CANSANDA ISSO TUDO É UMA INJUSTIÇA E MACHUCA E NOS DEIXA CANSADA.

AINDA EXISTE MUITA COISA QUE TEM QUE MUDAR PRA QUE POSSAMOS SER FELIZES DE VERDADE.

POIS HOJE NÃO SOMOS FELIZES POR INTEIRO, APENAS FAZEMOS DE CONTA PRA CONTINUAR SEGUINDO EM FRENTE, MAS TAMBÉM QUEM PODE SER FELIZ VIVENDO PRESO COMO UM PASSARINHO EM UMA GAIOLA.

QUERIA QUE TUDO FOSSE DIFERENTE.

QUERIA NÃO SENTIR TANTA DOR EM MEU PEITO.

QUERIA SER LIVRE.

QUERIA QUE ESSA TAL "IGUALDADE" QUE FALAM TANTO, PUDESSE REALMENTE EXISTIR.

S A Sousa
Enviado por S A Sousa em 22/11/2010
Código do texto: T2630226
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.