(Desabafo) Quando o amor toma conta de nós

Me der razão,você também sente algo por mim? Acho que não, suas atitudes são de alguém que não sabe o que é amor, na vida agente aprende errando, quando o amor toma conta de você, você perde o controle dos seus sentimentos, você faz coisas que não faria se não tivesse apaixonado, quando o amor toma conta de você, você enxerga coisas que talvez nunca tenha existido entre agente, eu preciso sabe o porque de tanto amor a quem, simplesmente não faz nada por mim, como é possível agente gosta de alguém que ao menos sabe o valor de um amor verdadeiro, eu sei que você pode me amar de verdade, mas acho que seus amigos , são mas importante pra você do que eu, têm algo em você que ainda não conheci, têm algo em você que me deixa muito chateado, triste, você sabe que não pode negar amor é amor, sexo é sexo, afinal quanto mas a convivência mas se conhecer uma pessoa, apesar da distância ser pequena, acredito que quando há amor tudo suporta, a minha vida com você ta igual um quebra- cabeça que falta peças para completar, é como sempre digo é uma vida de incerteza de medo, meu coração é frágil e acaba sempre fazendo suas vontades, me sinto sufocado por um amor diferente, fico pensando aonde você está, e se você estaria pensando em me encontra, eu queria que você fosse um grande homem, que pensasse mas nas suas atitudes, é isso que eu sinto estamos distante mas ao mesmo tempo tão perto, preciso presta atenção no que ta acontecendo na minha vida, não posso me fingir de cego, mesmo te amando muito, podem me chamar de doido, mas não me importo com o impossível nunca se realizar, pois o meu maior medo era nunca mas pode amar alguém assim como eu te amo, perdoe-me esse pobre poeta por olhar pra você com os olhos do coração, esse momento que to vivendo é muito especial pra mim, mas acho que não significa nada pra você, é hora de eu olhar pra frente, criar coragem e tentar me conforma que você não mesmo o garoto dos meus sonhos, é hora de eu valorizar o amor que eu sinto, eu preciso tentar recomeça novamente, e quem sabe assim você perceba que eu não era somente o garoto que te amava, e sim aquele o garoto aprendeu a chora de amor com você....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 21/11/2010
Reeditado em 22/11/2010
Código do texto: T2628237
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.