Pai Anjo

Anjo, Pai...

E hoje é um dia que acorda um pouco mais triste. É mais um dia onde 'pessoas' acordam mais triste. Perda. De um amigo, diferente de tantos outros, perda de um amigo fiel, de um amigo tão amigo quanto os outros. Daquele que lhe deu a vida, lhe ensinou os segredos dessa, daquele que ajudava a caminhar, a trilhar essa tão complicada e cheia de obstáculos, a vida. É esse o momento que sentimos que perdemos um pedaço nosso, perdemos um rumo, ficamos inconsoláveis. Quando precisamos daqueles que mais amamos.

Um olhar triste nos consome, pensamentos vagos passam a nos fazer companhia, e tudo o que conseguimos fazer é nos perguntar, "por que?". Dentre tantos outros, fora escolher justamente a nós. Não faz sentido. Me tiraram a felicidade, é o que passamos a pensar, e viver se torna mais amargo.

Um dia de sol, bonito, digamos assim. E ainda assim, para mim, para a 'pessoa', um dia triste.

Sei como deve ser a dor da perda, sei como passamos a sofrer nas lembranças deixada, afinal, é um Pai que se vai. Perco minhas palavras, todas elas, as quais gostaria de dizer-lhe para confortá-lo, não sei como agir em uma situação assim. Passo a me sentir inútil, impotente. E quando você mais precisa. Te ofereço meu abraço, meu silêncio acalentador. Me ofereço à você. Da forma que precisar. À você, meu amigo.

Abraço, terno, amável.

"E onde Ele estiver, estará olhando por você, guardando você. Sempre amando você, assim como você a Ele. Seu Anjo, seu Anjo..."

*A um amigo, Um Grande Amigo.*

T Greg
Enviado por T Greg em 21/11/2010
Código do texto: T2628197
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.