...Culpa...

Com você aprendi que nem sempre se tem o que se quer,

mas dificil mesmo é ter o que se deseja...

Desejei ardentemente minha vida ligada por completo à sua.

Mas o que consegui, foi apenas fragmentos de momentos fulgazes,

que você podia me oferecer...

Então eu passei a querer apenas minha vida junto da sua,

ignorando e escondendo o real desejo de permanecer nela por completo.

Sabe porque?

Porque de repente percebi que valia mais viver a vida perto dos pássaros, do que desperdiça-la desejando ter asas.

Mas, você voou deixando-me só...

Você disse ontem via SMS que suas noites são longas, que ouve cada som, que não dorme, que só sente tristeza, saudade, arrependimento e que merece sofrer.

Saibas que depois que você voou fazendo tudo o que fez, minhas noites são vazias, frias, sem estrelas, sem luar, sem poesia...

Meus dias sem você são sombrios, de céu cinzento, longos, tristes, sem nenhuma alegria... MINHA VIDA NÃO TEM MAIS GRAÇA!

Já fazem 03 meses e 13 dias e tenho certeza que a culpa não foi minha... Você decidiu tudo, você se foi eu permaneci aqui... e fiquei com toda a lembrança, com toda saudade, com todo o amor, com toda tristeza...

Muito em breve eu vou partir para tentar amenizar todo o sofrimento que você me causou, porque eu estou morta por dentro...

A culpa não foi minha e você sabe bem disso, porque eu só fiz amar, querer e desejar você.