Tenho medo de amar uma pessoa linda por fora e horrível por dentro....

Desde do inicio me assustava muito com sua maneira de dizer que gosta de mim, sabe as vezes eu choro com medo de sofrer por você, com medo de amar um pessoa linda por fora e horrível por dentro, e o pior de tudo é sabe que a pessoa que você ama, talvez possa não ter amar, eu mantenho um sorriso lindo no rosto, escondendo o medo de ta amando alguém que existe apenas em meus sonhos, no meio de tantas pessoas as vezes eu me sinto sozinho, sinto falta de você, fico esperando uma ligação sua, e nem sei se você vai me ligar, pois as vezes parecer que você ta me enganando, mas fico pensando porque você machucaria uma pessoa que te ama tanto, poxa porque este sentimento de insegurança insiste me perseguir? As vezes parece que eu fico só com as suas sobras, com o restinho do seu tempo, eu queria apenas um amor de verdade, um amor que me ligasse pra me dar boa noite, um amor que não se importasse com que os outros vão dizer, quero sonhar mesmo sozinho com uma vida colorida, com um futuro cheio de nós dois juntos, eu queria que você me mostrasse em pequenos gestos o quanto gosta de mim, é como se você fosse uma lagrima pra mim, eu só não choraria pra não ti perde nunca, com amor agente não se brincar, não diz eu te amo sem isso ser verdade, não te ilude com palavras e muito menos deixa que você faça isso, pois quando o amor é verdadeiro a pessoa te apóia quando te ver feliz, e fica feliz por te ver feliz, tenho medo de tudo isso acabar, e eu me dar conta de que você não é exatamente como você diz que é, ou que você não como eu pensava que você era nos meus sonhos, porque o amor é surpreendente,como diz os poetas o amor foi feito pra os fracos, ele geralmente acontecer quando não esperamos por ele, não sei se todo amor é assim complicado, mas o meu amor é, me apeguei muito a você, é um amor diferente que faz ter força pra querer algo que talvez esteja acima do meu alcance, o tempo passa as coisas mudam menos o que eu sinto por você que é eterno, mas é isso que sinto por ti meu amado, um amor diferente, e sei que talvez você não sinta a mesma coisa por mim.

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 20/11/2010
Código do texto: T2626561
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.