PRINCESA 2

Depois de receber certas palavras, que não são tão suaves, só que estas palavras concretizaram ainda mais meus sentimentos, de que vim a este belo e maravilhoso planeta terra, realmente para receber o amor de uma única mulher, e também para doar o meu amor somente para ela, porem neste exato momento as minhas lagrimas rolam em meu rosto e a dor corta o meu peito, e sei também , sei não eu sinto que você esta chorando também.

Mais não tenha duvida que eu, há amo de verdade, somente você minha princesa, estou longe de você em distancia mais do seu lado de acariciando, pois não consigo dormir sabendo que você esta em pranto.

Pois eu te amo, te amo te amo e nunca minto para você, eu não consigo mentir para você, não tenho nada mais também jamais te menti, e pode ate passar certo tempo mais em breve nos veremos e você vai ver e sentir que realmente tudo, que eu lhe digo e verdadeiro, e que nascemos sim em décadas diferentes mais prometidos um ao outro, eu como seu esposo, e você como minha esposa, pois nos amamos e isto jamais será apagado, por palavras vindas de lábios que não são nossos.

Não lhe peso perdão e nem desculpas, pois quem ama não precisa pedir perdão, pois os meus sentimentos são reais e verdadeiros, eu te amo minha princesa, e acredito que nos vamos vivermos este eterno amor que temos em nosso peito.

NUTE DO QUARA
Enviado por NUTE DO QUARA em 19/11/2010
Código do texto: T2623889
Classificação de conteúdo: seguro