Não quero ser o seu dono mas sim, o seu namorado, quer namora comigo?

Parecer que foi ontem que eu ti vi pela primeira vez, mas já se passaram 2 anos, sei que nem sempre somos o que as pessoas esperam de nós, o que importa é o que somos com nossos erros e acertos, quero que você cresça como ser humano, como pessoa que sabe o que é o amor, e o que mas importa pra mim que não deixe que ninguém dite regras te imponha opiniões sem ao menos ouvir e entender seus sentimentos, eu só gostaria de estar mas perto de você, pode compartilha com você os melhores momentos da minha vida, eu sei que não sou perfeito, muito menos, eu só quero que você faça o que ti faz feliz sem medo de errar, pois você sabe que não são os covardes que choram por amor, mas sim aquele que ama com medo de sofrer, você mora em mim e eu viajo dentro de você, só quero que pare de pensar muito e simplesmente faça acontecer, não deixe que a indecisão ou a insegurança tome conta de você meu amor, arrisque as coisas na sua vida quem sabe um dia você não acerta, espero que essa nova etapa de nossas vidas possamos estar as próximos, pretendo ser o seu namorado o seu amante apaixonado, e seu companheiro pra todo hora que você precisar de mim, to aqui 24 horas pra servi você, pois tudo o que tenho de melhor to guardando pra ter oferecer, tenho certeza que ninguém te ama o quanto eu te amo, tudo o que eu quero sabe é se você me ama e se quer namorar comigo ? você é ritmo da batido do meu coração, se você me abandonar pense muito bem, pois eu não sei viver sem você, eu não sei como encara o mundo sem o amor que sinto por você, eu morrei aos poucos longe de você, não fuja desse sentimento nobre, que a vida nos deu de presente, eu e você temos a chave que guarda esse sentimento tão bonito, to disposto a te amar a cada dia de uma forma diferente, a te fazer a pessoa mas feliz desse mundo, quero apenas que você me olhe de uma forma diferente, tudo o que eu quero é caminhar lado a lado um segurando quando o outro se senti fraco, e o mas interessante dessa historia que a nossas vidas são feitas de escolha, há apenas uma escolha a fazer, e essa escolha depende de você, e por mas que eu queira me afastar eu sei se caso não aceitar namora comigo, eu sei que a nossa historia não terminar aqui....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 18/11/2010
Código do texto: T2621926
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.