Quando te conheci
Quando eu te conheci senti que algo fosse mudar para sempre e o tempo me fez perceber que o que eu senti não era nenhuma ilusão era a mais pura verdade. Você entrou em minha vida para deixar uma marca que nunca vai sair de dentro de mim, mesmo a nossa história um dia chegando ao fim meu amor , o que sinto por você nunca vai sair de mim esse amor aqui sempre vai estar crescendo cada vez mais. Quando você apareceu em minha vida passei a ver a vida no sentindo diferente, no sentido mais alegre, sem medo , fiquei me sentindo segura, protegida ao saber que pode acontecer qualquer coisa mais que apesar de tudo eu tenho alguém especial ao meu lado como se fosse um anjo que Deus me enviou no momento exato para que fosse me proteger de todas as coisas que poderiam me acontecer e você realmente é um anjo que me faz conseguir sorrir mesmo quando eu tenho os maiores motivos do mundo pra chorar. Você faz com que as lágrimas que eu deixo cair sobre meu rosto sejam lágrimas de emoção por encontrar alguém tão especial que eu nunca imaginei que pudesse acontecer comigo. Sou a pessoa mais feliz do mundo de um dia eu ter sonhado em te-lo do meu lado como meu amor e esse sonho ter virado realidade, sou a pessoa mais feliz do mundo de você ser muito mais que eu pensei que fosse .. sou a pessoa mais feliz do mundo de ter você meu amor .. Eu Te Amo Para Todo Sempre..!!!