Tem algo muito maior que te afasta de mim...

Eu queria ter a certeza que você, me diz a verdade, que você realmente sente algo por mim, eu fiz de você prioridade na minha vida, agora eu não sei se eu sou prioridade na sua vida, só sei que têm algo que te afasta de mim, só não sei o que te afastar de mim, se é o medo de amar um homem, ou se é o medo de se entregar por inteiro pra mim, há um imenso vazio a ser preenchido, dentro do meu coração, eu queria ter a certeza que sempre estarei junto de você, mas essa certeza cada dia que passa se torna menor, apesar de eu te amar muito, mesmo sabendo que talvez você não me ame, não me arrependo de nenhum momento com você , porque foram os momentos mas felizes da minha vida, esses momentos vou levar pra sempre, é impressionante como o tempo passa, e mesmo não ficando com você todos os dias, cada dia te amo mas, pois sei que o verdadeiro amor só acontecer quando duas vidas se tornam uma só, eu e você somos duas vidas completamente diferentes, quanta duvida eu tenho em relação a você tenho de amar e não ser amado, eu sei talvez pra você eu sou apenas mas um, mas pra mim você é o garoto que eu gosto que é especial pra mim, tenho medo de ser algo passageiro pra você, algo que você vai lembra pra sempre, mesmo correndo o risco de sofrer, fico com você mesmo nessa loucura se sabe o que você sente por mim, porque não me vejo mas sem você na minha vida, porque metade de mim é o que grito, mas a outra metade é o que eu guardo em silêncio com medo de sabe a verdade, meu coração nunca se sentiu tanto amor igual ele sente por você, você nasceu coma missão de fazer quem está perto de você feliz, eu to sempre fazendo tudo por você, só que as vezes você se faz de cego, como disse uma vez a você nunca toque um coração se não quer fazer ele sofrer, você têm um grande defeito que é de esconder aquilo que o seu coração sente, eu não consigo acreditar que você ta comigo sem sentir nada, persistir naquilo que queremos é acreditar que vamos conseguir, pois a maior tristeza do amor é amar sem poder fica junto da pessoa que se ama, perdoe-me eu não pedi pra amar você, simplesmente aconteceu....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 17/11/2010
Código do texto: T2619960
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.