Nunca vou desistir de você

A única pessoa que eu posso contar....

É, ultimamente vc tem sido meu sustento em todos os momentos, não posso contar com minha família, não posso contar com meus amigos, não posso contar nem com meus pais.

Não quero ser uma pessoa chata como acho que serei, quero ser a melhor pessoa do mundo, pelo menos para você...

Quando te conheci, sinceramente, achei que fosse ser só mais uma na minha vida...uma outra qualquer que viria, deixaria um cara bobo apaixonado e depois iria embora, como aconteceu tantas vezes comigo, mas hoje vejo que foi Deus quem colocou você no meu caminho. Deus sabe o que faz...nos momentos mais difíceis ele sempre nos da uma força...

Como eu sempre te disse, agradeço todos os dias a Deus por te-la colocado em meu caminho.

Logo, logo fará 2 meses de namoro... 2 meses... tão pouco tempo, mas em meu pensamento parece ser anos... os melhores anos da minha vida...

Não sei se sou do tipo "meloso" demais, não sei se sou do tipo "bobo" demais... só quero te ver feliz. Sua felicidade é a minha felicidade...

Não consigo pensar na minha vida sem você. As vezes paro para pensar no tempo que eu estava trabalhando, fazendo faculdade, e não tinha tempo para nada, podia se dizer que eu não tinha vida, mesmo assim de longe você estava do meu lado, mesmo que fosse por msn, mas você sempre esteve me apoiando, quando tive que ir morar "sozinho" vc também esteve do meu lado, quando eu fiz certas "besteiras" que ninguém, nem eu mesmo, sei bem explicar o por que fiz aquilo, você esteve do meu lado...

Acho que todos tem um pouco disso também... nos momentos mais difíceis precisamos de alguem que possa nos dar um carinho, dizer um simples "eu te amo" (coisa que uma certa época eu precisei muito), e a única pessoa que me falava isso era você, e na época eramos somente amigos...

Gosto de lembrar como tudo começou, éramos grandes amigos, mas você não gostava de mim do jeito que eu gostava de você, pedi uma vez pra ficar com você, você recusou, disse que não ficava com amigos... não me abalei, esperava por isso, ja havia passado por isso em uma outra etapa da minha vida, mas, mesmo assim fiquei com o "coração na mão", sempre disse que a achava a pessoa mais interessante, inteligente e bonita, e por partes achava que era por isso que nunca teria chances de ficar com você, porem o tempo tem o Dom de colocar tudo no lugar... no tempo eu aprendi que não é só ficar com "paixonites" que eu iria conseguir viver... eu precisava de algo sério...mesmo assim não insisti em algo com você... digamos que "dei tempo ao tempo", nesse "tempo" muita coisa aconteceu... fiz algumas besteiras, e muitas coisas boas tambem...conquistei muita coisa na minha vida, coisa que mesmo depois de muito tempo eu vou agradecer sempre a Deus pela oportunidade, e você sempre ali, do meu lado me dando força para continuar... morar "sozinho" com 17 anos é meio complicado... muita responsabilidade... muita coisa pra minha cabeça...hoje com 18 estou tendo que procurar casa e voltar para a faculdade,e você continua do meu lado sempre me dando força...

Minha mãe tambem nunca me deixou na mão, mas não dava para contar com ela...muitos filhos, teve que ir morar longe por causa de alguns problemas que ocorreram em casa, agradeço sempre minha mãe por tudo que ela fez por mim até hoje. Penso que se não fosse por ela eu não seria o que sou hoje.

Mas depois de toda a tormenta, vejo que em você posso encontrar a felicidade que sempre desejei.

Agora vem a pergunta que disse que iria te fazer...

Eu estou te deixando feliz também?

Por que você ja me deixa feliz demais. Um ser único, de uma aura diferenciada, sua aura atrai felicidade para quem estiver perto de você...

Ao menos hoje posso dizer que eu tenho um amor na minha vida...

Nunca vou achar alguem que possa me deixar tão feliz quanto você ja me deixou, e deixa a cada dia que passa...

Kryat
Enviado por Kryat em 17/11/2010
Reeditado em 08/06/2011
Código do texto: T2619818
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.