Era um dia lindo quando tudo fechou e uma nuvem preta se fechou no céu e derrepente eu não sabia como andar e nem como respirar meu anjo estava inerte a minha frente dessa vez foi demais e cruel, não culpo deus só peço sua ajuda para esse sentimento, dessa vez não poderia e assim foi, e se eu pudesse ter evitado não posso me culpar, nunca, pois os princípios básicos da lógica e da realidade impediriam, mas isso é fato dessa vez não posso evitar em derramar uma lagrima para o céu, os anjos são seres formados por almas puras e sem maldade e assim o foi, um anjo nasceu e antes disso morreu num dia lindo onde viver era necessário e assim foi, foi triste e incomodo, mas não, tenho de seguir a lógica da vida e não sou cruel, pois deus me disse tenha calma que a chuva vai passar, assim como uma trombeta tudo vai se resolver e assim vou tentando resolver minha vida como se fosse fácil e assim foi, tentando não sonhar para não acordar , um anjo tem a voz mais doce do mundo e assim era para ser, assim poderia ser ate o final, não poderia, mas aconteceu deus precisava de ajuda e tinha vergonha de pedir ele precisou de ajuda e escolheu seu filho escolheu seu anjo para ajudá-lo, esse dia então não temas e nem chore mais do que o necessário, pois a chuva vem para que um sol lindo brilhe depois e assim será, pois as palavras ditas são imunes as águas deferidas daquela cachoeira, uma dor pode ser sinal de vivencia e de espiritualidade por isso não temas e nem desafiei a lógica dessa vida, pois assim deve ser e será, mais um anjo para nossa legião e talvez o mais forte nascimento, paz na terra e no seu coração.