E o tempo se passou como uma onda num mar escuro, como um feche de luz refletida através das lagrimas, como o dia mais chuvoso e assim foi como uma onda de alegria e de saudade, como se minha vida pudesse se resumir a trabalho a uma busca insana por conserto, como se tudo ate aqui girasse em torno de um amor e como se eu somente respirasse por isso, é acho que assim e não mais do que isso, essa noite chegou muito fria e a vida pediu um minuto de silencio e disse não ser possível falar em morte, mas assim era para ter sido, preciso dessa força para me manter vivo e não esperar por telefonemas sábado à noite para ter a impressão de felicidade e dessa vez o faz o domingo faz este frio e gostaria que me ligasse para uma oferta imperdível que me faria respirar, essa noite o tempo esta tramando contra mim, posso sentir estou velho, me sinto velho demais para amar e por isso e que espero e não procuro tal, dessa vez a musica estava linda e assim me fiz ver era uma noite clara por ainda ser horário de verão, ruim mais prazeroso dependendo do ângulo que se olha e por isso tudo refletiu um brilho louco que não reconheci a não ser quando cheguei bem perto, perto demais para ver que querendo ou não hoje eu me livrei de uns cem quilos do meu passado e não me arrependo, junto dele meu coração descansa e minha inteligência esvaeceu, pois eu guardei esses anos todos suas lembranças dentro de pastas e de palavras claras e obscuras como o dia e a noite, como o sol e o brilho negro da lua como se eu pudesse parar o tempo e guardar o momento que me apaixonei por você e meu mundo tinha acontecido naquele momento talvez seja hora de crescer e toda ajuda e bem vinda, considere-se convidado(a) a fazer parte da minha vida, pois dessa vez um ar de esperança luta para sair e os olhos de uma me lembraram o quão doce era você e você não sabe disso! Como se nos pudéssemos, como se eu pudesse e não posso, como se a vida estivesse aqui, como se fosse noite, como se pudesse correr, correr muito rápido a alçar vôo por Cima da minha vida, quando eu disse parte do meu passado me referi à grande parte de você como se eu quisesse sair agora e correr pelo mundo a cento e quarenta quilômetros por hora apesar de achar errado, mas somente assim a adrenalina sobe para o cérebro e uma sensação de prazer e alegria sobe minha vida e não há faço por medo de estar meio louco e fazer mal a essa escolha e também por minha carta ser provisória, um perfume novo entrou no meu quarto e é bom tão bom que minha respiração acelerou-se para captar o Maximo possível e o pessoal deve estar se preparando para uma festa algo improvável essa noite, pois perdas vem para bem e isso me disseram e não seria assim se eu tivesse dito nos seus olhos todas as palavras dessa carta se eu tivesse feito uma escolha certa e se essa escolha tivesse me feito sorrir ao invés de chorar, sabe quando uma mentira vira verdade, hoje, agora estou segurando meu choro com medo do que possa acontecer estou meio louco? Posso estar, mas é bom e minhas lagrimas cessam assim como vieram e a historia se repete, minha vida fraquejando como uma criança, e eu suspiro de cansaço, mais do que por saudade estou-me concentrando-me para não errar, mais as letras estão involuntárias essa noite como se eu estivesse errado e assim foi, foi um fim de tarde, uma noite reclamante como se eu não pudesse responder a perguntas que eu mesmo criei, e assim deixe estar, o tempo esta chegando e isso tudo esta por um triz como se um aviso espreitasse na “moitinha” a hora certa de atacar e sei disso por isso estou me preparando para respostas...