É AMOR SIM, O QUE SINTO POR VOCÊ!!!
SE ISSO Ñ É AMOR, ALGUEM PODE ME FALAR O QUE É!
Não posso falar pra você que sou apaixonada por você, ou melhor, q sou apenas apaixonada, porque se fosse, certamente já teria passado paixão, química, atração. Desejo como queira chamar apenas isso, vem forte às vezes, mas passa logo, aquela velha estória de fogo de palha, muito intenso, mas rápido. Já vivi paixões fortes, e que foi muito bom, confesso, mas passa, e logo!
Como pode ñ ser Amor? Tenho você a mais de um ano o tempo todo no meu pensamento, acordo e a primeira pessoa que penso é você, se escuto uma musica falando de Amor, é você que penso se vejo um casal de novela, filme vivendo um grande amor, é você que penso das coisas mais simples as mais difíceis que vivo é você que desejo que estivesse comigo, e fico inquieta querendo te contar logo como tudo aconteceu, trazendo você pro meu mundo. E cada hora do dia sem falar com contigo, parece dia, e um dia sem noticias suas, sem sua voz, sem você... Uma eternidade!
E COMO Ñ É AMOR?
Se alem do fogo da paixão (forte), a atração, a química, o desejo do seu corpo, eu quero sua companhia, estar ao seu lado, fazendo nada, apenas do seu lado, quero ver seu sorriso ENCANTADOR, quero dividir as refeições, comentar com você sobre qualquer assunto banal, discutir sobre política (risos), ouvir você entusiasmado falando sobre a infância, ter você no meu colo e te fazer carinho, acariciando seus cabelos, tocando seu rosto, olhar pra você e em meio o silencio falar que te amo sem usar as palavras, quero ver você BEM, desejo q sua família, e todas as pessoas que são importantes pra você estejam bem também, quero adormecer e acordar nos seu abraço, no NOSSO ABRAÇO. e todas as noites que ñ tenho você (fisicamente)comigo, desejo em silencio que estivesse ao alcance do meu toque, não penso em você só pro hoje, as vezes me pego imaginando nós daqui a alguns anos, desejo estejas comigo, abro sorrisos pensando na nossa vida juntos...
TE ENCONTREI E NÃO QUERO TE LARGAR NUNCA MAIS, QUERO TER VC SEMPRE COMIGO!
E eu ñ tenho dúvidas nenhuma sobre o que eu sinto por você
É AMOR SIM! É O MAIOR DE TODOS OS SENTIMENTOS O QUE EU SINTO POR VC
EU TE AMO...Ñ ESQUECE DISSO!
EU TE AMO...Ñ BRINCO COM COISA SERIA
EU TE AMO...Ñ DUVIDA UM SO SEGUNDO
EU TE AMO...DE VERDADE!
EU TE AMO...MUITO!
EU TE AMO...COM TODAS AS MINHAS FORÇAS...EU TE AMO!
ABRAÇOS COM TODO CARINHO DO MUNDO. BJINHOS ACOMPANHADOS DE MUITOS XERINHOS!
Linda Sousa