MINHA BONECA
Me acusaste de te-la apenas como um capricho, de ser uma aventura, e que agora cai no esquecimento.
De certo esqueceste de nosso passado, de nossos intimos segredos, do corpo e alma que dedicamos um ao outro, e de meu coração que lhe ofertei.
Esqueceste ainda, que eras tão especial, que timidamente pedi permissão para te chamar de "MINHA BONECA".
E assim a chamava, não por luxúria, ou bel prezer, mas por ser impar entre todas.
Que nesta hora tão confusa, por sua conveniência, procura trocar o significado de meus sentimentos.
Que ao invés de aceitar minha eterna paixão; preferiu com jogos de palavras me ferir; forçando a achar que a tivesse esquecido, como se esquece uma boneca sem uso, jogada em um canto qualquer, frio e sombrio.
Como se isso fosse possível!!!!
Mas ao contrário, sem pretensão alguma, sem achar que possa ter esse direito; a terei sempre como minha boneca, do mais alto luxo, da mais pura porcelana, vestida coma a mais fina seda.
Que de cabelos escuros, lisos e fortes... De pele lisa, perfeita, e derme rosada... De lábios rubros, de sorriso eterno, que nunca se apagará... De olhos negros, penetrantes e indefinidos, que nunca saberei para onde olhas.... És com certeza uma boneca.
A Minha Boneca!!
Se te conforta achar que nesta monotonia, posso te jogar de lado, como se tivesse outra "boneca" favorita....
Tenho como resposta o mais absoluto silêncio nesse momento!!!! Pois em verdade, te digo que apenas tenta enganar a si mesma.
Nunca te esquecerei!!
Como boneca, deixou suas lágrimas isoladas caírem por seu rosto, e do mesmo modo, deixou sua pele, sua cor, sua vida se tornarem fria, sem vida, sem alma.... Simplesmente como quem abdicou o dever de dar alegria ao mundo.
Será que um dia conseguirá enxergar com "olhos de ver" e não com simples olhos de vidro? Conseguirá ver o brilho do passado?
Talvez queira continuar a falar repetidamente essas palavras sem alma... Mas, por você mesmo, lhe peço que não se posicione como um simples brinquedo, uma simples boneca quebrada.
Seja a boneca que conheci, aquela inigualável, única, inestimável. Não feita para coleção, mas sim para quem sabe do valor de ser ESPECIAL e ÚNICA.
E tenha certeza que enquanto isso, para mim, estará em uma redoma, protegida pelos sentimentos mais puros, guardada onde jamais a tocarão: em meu coração.