A delicadeza da nossa história...

Não tome” tudo”como garantido,se o “tudo” ,está sempre em movimento.Não imagine que independente de sua atitude, estarei sempre lá,esperando, suportando submetendo-me.

Vc n pode pensar dessa forma pois o "sempre... o tudo" tambem acaba.Um belo dia estará lá sozinho sem entender porque de repente não mais estou ao seu dispor.

É mais comum do que vc possa imaginar essa atitude de não querer ver o que é posto a seu dispor.

O infinito,não há por isso não há tbm algo que seja eterno pois sempre poderei acordar e abrir mão do pesadelo da desilusão,deixar pra lá dar as costas e ir embora.

Vc por sua vez ,pode escolher diferente,experimentar o simples,o seguro, a paz a certeza a chance de ser verdadeiramente amado, "algo que duvido... vc realmente conheça".Pode tbm a qualquer momento abrir mão do que lhe fez tanto mal, do que não o faz sentir-se bem de ser essa pessoa triste machucada com medo do desconhecido,mesmo que esse desconhecido seja "eu"

Realmente não sei como agir com vc nessa situação...tento??? insisto????ou simplesmente dou um basta mesmo sabendo que vc precisa de mim...O que mais me assusta??? VC....a sua incapacidade a dificuldade em aceitar o obvio.

Repito mais uma vez...vc tem dois caminhos: bate o pé firme e recomeça sua vida abrindo seu coração dando chance, experimentando o "desconhecido" ou...volte atrás e viva indeterminadamente nesse circulo vicioso de solidão em que está mergulhado até o ultimo fio de cabelo.

Não há problema...seja qual for a decisão que vc tomar ,de qualquer forma atingirá nós dois. Essa sua dependencia emocional de viver por alguem que de fato o pisa escarneia e magoa é tão doentia que mesmo sabendo que não acrescenta nada,ao contrario puxa vc para areia movediça,ainda assim...vc insiste numa fidelidade emocional devastadora.

Apenas pense bem pois a decisão de ser feliz ou não, sair ou ficar nesse mundo obscuro que vc adotou como seu,é apenas sua.

Como sempre digo a vc sem problemas....minha capacidade de ama-lo é extremamente feroz meu coração é FINITAMENTE seu...

Ainda são seus meus pensamentos, meus sonhos de ter e estar com alguem ,meus projetos de ser feliz...mansamente feliz, apenas não demore muito a se decidir pois a vida a cada dia que passa fica mais curta.

Sentada na varanda...no escuro dessa noite, na nevoa azul do cigarro que queima no cinzeiro tenho impetos de ir ao seu encontro,desperta-lo para a vida sacudir... gritar chama-lo a razão mas...é sua a decisão de como cuidará de seu coração e dessa escolha não posso participar apenas, lembro vc que junto da sua decisão virá tambem a consequência e seja qual for voce é quem viverá com ela.

Amo muito muito muito a vc.Quizera poder faze-lo ver o tamanho desse amor.

Beijo seus olhos para que nunca esqueça de mim

Nani

Nani Braga
Enviado por Nani Braga em 16/11/2010
Código do texto: T2618060
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.