Por que te amo tanto ?

Estive pensando o porque de te ama tanto assim? eu realmente não sei, será que a minha vida é você ou será que pra mim me encontra eu tenho que ti perde, você nunca me deu flores, cartas de amor, a prova maior que você me deu é um simples golfinho escrito eu te amo, porque eu sei que um amor não se faz sozinho e as vezes parecer que eu amo por nós dois, tenho que te amar em silêncio pois não posso gritar para o mundo que você é o garoto que eu amo, sempre ti disse coisas lindas coisas que meu coração sente, meu coração aprendeu a fala de amor quando descobrir que estava amando alguém diferente de mim, eu sei que você não faz por maldade mas as vezes parecer que você não gosta de mim, que me enganar mentir pra mim, dizendo coisas que talvez não seja verdade, quero que você seja homem suficiente pra mostra verdadeiramente o que sente, se sente algo de verdade, pois o vinculo que existe entre você é seus amigos parecer ser maior do que o amor que você diz senti por mim, eu te amo e te aceitei com todos os seus defeitos, com todas as suas qualidades que são muitas, quando agente ama alguém de verdade agente enxerga na pessoas além de seus defeitos, além de um simples corpo bonito, eu posso enxerga dentro de você um garoto que ama, que sonha, que chora, que sensível, mas parecer que você se coloca sempre com esse escudo de durão, machista, porque acredito que a verdadeira pessoa que você é possa te assustar porque no fundo sei o quanto é difícil admitir que você possa ta sentindo algo por um garoto, que você possa ta amando alguém do mesmo sexo que você, mas o importante é que eu te amo, aprendi com a vida a perdoa, e sempre acabo perdoando seus erros e suas mentiras, queria que você me amasse de verdade e respeitasse o que sinto por você, eu tentei lutar contra esse sentimento que sinto por você, mas quando percebi esse amor já estava dentro de mim, percebi que perdi o controle dos meus sentimentos, que esse amor tava me dominando fazendo eu fazer coisas que nunca pensei em fazer por você, não me arrependo de nada que eu fiz por você, pois tudo o que fiz foi realmente por amor, mesmo pensando que as vezes você não mereça, mesmo que todos meu redor me chamam de louco, de idiota, de bobo, eu acredito que pouco importa o que eles vão dizer da gente de mim, o que importa é amor que eu sinto por você, porque quem ama faz de tudo pra pode ficar junto da pessoa amada, quem ama não se apega a falsos preconceitos, e muito menos se afasta da pessoa que ama, hoje me encontro completamente perdido no amor que sinto por você, sinto medo de viver de uma mentira perdido em meus próprios sonhos....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 15/11/2010
Código do texto: T2616514
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.