COMO PROCURO TE VER

Nunca falei, nem precisa saber; mas certo dia, enquanto te vislumbrava deitada na cama ao meu lado, pisquei... e demorei um pouco mais a abrir os olhos.

Desde então, todos os dias, ao meu lado ou não, faço o mesmo; fazendo disso um momento especial e único: O MEU MOMENTO.

Naquele instante enxerguei algo, o qual somente se vê de olhos fechados.

Ao demorar em abrir os olhos, tive um devaneio e naveguei dentro de mim, deixando os murmúrios de meus pensamentos levar-me a você, levar-me a mais forte das paixões.

Na frieza da vida real, de olhos abertos isso não é possível, e tão quanto impossível é te tocar, e realmente te sentir.

Talvez por se mantiver tão alheia e distante, de todos... de mim. Distância essa, não de espaço, não de corpo, mas de alma.

Por mais enigmática que seja, encontrei um meio afinal, de me aproximar de ti, de enxergar o seu "ser". Através de mim, em meus pensamentos.

Sei que possa parecer impossível, mas ali, te vejo como és, ou ao menos como imagino;

Ao fechar os olhos posso. Posso sim!!! Com certeza; com a certeza de um apaixonado, te admirar inteira, de corpo e alma. Ser rebatido por sua luz; ser embriagado por seu perfume; ficar inteiramente alucinado.

Ver como és ainda mais bela, sedutora, meiga e cativante: a personificação de minha paixão.

Vejo em flash´s aquela menina frágil, mas que renasce forte como uma mulher. Ingênua, mas que esconde a malícia. Simples, mas com gostos extravagantes. Acanhada, mas atirada com o amante. Carinhosa, mas rude com seus adversos.

Em fim, vejo em você o contraditório, de olhos abertos e fechados.

E assim, por mais contraditório que te pareça, mesmo chegando tão próximo de realmente e ver, ainda assim, sempre se apresenta intocável.

Há algo mais místico em seu ser, que nunca ninguém conseguirá ver e se aproximar.

Busco nesses devaneios, o consolo da tentativa de entender essa paixão que me desperta.

Sem nenhuma palavra, sem nenhum gesto e sem nenhuma pretensão, só de olhos fechados é possível encontrá-la da forma que és.

Mas tudo isso, que só vejo dentro de mim, nada se compara, se em algum momento, isso fosse recíproco.

Que VOCÊ fechasse os olhos também, e por um momento, um momento perdido que fosse, ME achasse em seus pensamentos.

Ah! Como seria feliz.

Enquanto isso, nessa confusão de meus pensamentos e realidade; dou-me por abençoado, sabendo que se consigo te entender ou não, se consigo saber quem és ou não; nada se compara e é tão gratificante, quanto saber que és real, e está ao meu lado.

Parole di Veleno
Enviado por Parole di Veleno em 15/11/2010
Reeditado em 16/11/2010
Código do texto: T2616292