Diario de uma garota IV

Estou aqui pela ultima vez ...Sim querido diario, disse ultima vez

Todo esse tempo sofrendo por uma passione, sofrendo pela pessoa errada. Não precisava de uma paixão e sim de um amor, paixão é algo avassalador,que passa por cima de todas as coisas sem nenhum pudor, agora meu amigo encontrei a pessoa certa depois de tantos erros. Parei de procurar, sim parei de ir atrás do que eu queria, deixei que o amor me encontra-se e ele me encontrou.

Depois de uma grande perda em minha vida Deus me recompensou com esse amor, um amor calmo, sereno, companheiro, leal, amo ele como nunca amei, bom eu nem sabia o que era esse sentimento de um homem e mulher, mas ele com sua doçura me fez conhecer esse lindo sonho pois é assim que me sinto com ele sempre nas nuvens...

Diario fico feliz por ter tido você nesses momentos de tristeza pois é bom poder confiar em alguém, e você me ajudou a amadurecer tanto como pessoa como também meus sentimentos. Sinto meu querido diario mas agora sou uma mulher não posso mais colocar meus problemas aqui encontrei meu amor e nele um companheiro para ajudar com meus conflitos que agora são poucos. Sei que a felicidade não é eterna pois felicidade são apenas momentos, mas também sei que esses momentos dependem exclusivamente de mim, bom quero dizer que se quero ser feliz tenho que lutar para isso. E meu amigo eu irei lutar para ser feliz e fazer feliz todos a minha volta.

Agora sim um Adeus! Obrigada meu querido e amigo diario.

Letícia Dias
Enviado por Letícia Dias em 13/11/2010
Código do texto: T2614004
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.