Sinto que te amo ...

Você não sabe o quanto é difícil fica longe de você, te amo apesar das ausências, das noites que me deixa sozinho, das decepções que tive com você, meu amor por você resistiu a tudo, o tempo ta passando é eu estou muito ansioso pra seu aniversario, são 18 aninhos você ta amadurecendo, e dois anos eu estive ao seu lado, eu queria ser não uma aventura pra você mas sim ocupar um lugar no seu coração, um lugar que tanto sonho com o dia que você vai ser só meu, as vezes fico pensando porque não paro de querer tanto você? Deve ser por senti por você o mas belo dos sentimentos, porque amar justamente você? Ex a questão que não acho a resposta, eu sei que você, estou ansioso pra o dia do seu aniversario que resolvi escreve enquanto não chega o dia de você fazer 18 anos, quero que você receba essas palavras de amor e carinho pois tudo o que mas quero é que você consiga dar um novo passo nessa caminha rumo ao sucesso, atração que sinto por você é muito forte, as vezes sua ausência me faz senti esquecido, eu sei que este amor que sinto por você têm vários empecilhos que me faz ter medo de acreditar em você, se você ao menos escutasse o seu coração e deixasse o amor tomar conta da sua vida, certamente agente seria mas feliz, por este motivo que acredito que a minha historia de amor com você não terá fim, ainda ínsito em crer que o amor realmente acontecer entre o certo e o errado, o acaso e por acaso, e geralmente quanto mas difícil mas gostoso, quanto mas difícil mas ficamos apaixonados, demorei muito pra encontra você, agora a única coisa que posso dizer hoje sinto que te amo muito ...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 13/11/2010
Código do texto: T2613073
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.