Amor nos deixa cego, surdo e mudo...

Tão falando pra mi tomar cuidado, o amor muitas coisas podem acontecer, ele nos deixa cego, surdo e mudo, a mercê dos sentimentos loucos que o amor trás pra nossa vida, tenho medo de acordo desse sonho e ver que tudo não passava de uma relação sem sentido, escuto musica pensando em você, às vezes espero você vim a mim, mesmo sabendo que não vira, as pessoas falam que você não me ama, isso me machuca, mas só quem amar sabe o quanto é difícil fingir que ta tudo bem, sendo que no fundo eu tenho medo de sofrer por você, afinal de contas eu sei que to caminhando em uma corda bamba que corro o risco de cair a qualquer momento, mas mesmo assim acredito no amor que sinto por você, eu ainda tenho esperança que um dia você vai me amar de verdade com toda força do seu coração, eu procuro a liberdade e vejo a preso a esse amor que sinto por você que nem sei se têm futuro, mesmo sem querer mesmo sem percebe me apaixonei por você perdendo o controle dos meus próprios sentimentos, fiquei cego de amor, só tenho olhos pra você, pois eu acredito no te olhar nas tuas palavras, porque eu te amo, mesmo que você esteja mentindo, eu acredito que o ser humano é capaz de tudo, mas em relação ao amor o ser humano não consegue mentir, amar é reconhecer que vale apena viver mesmo com todo os desafios, pois o amor ta dentro do coração não da cabeça, pois o futuro é incerto quando a relação é feita de mistérios e segredos, pisamos em um chão sem sabe em qual buraco vamos cair, que graça teria a vida se não existissem os amores impossíveis? Pois a vida é assim quando amamos somos cegos,surdos e mudos, porque a única coisa que conseguimos ver é um pessoa perfeita porque ta mos enxergando sua alma não o seu corpo, porque aprendemos amar quando fingimos que ta mos sendo amados, pois a vida é assim as vezes desprezados algo que fundo é que mas gostaríamos de ter ao nosso lado, é que eu sempre digo o que não esta tão próximo do sim que as vezes confundimos com um talvez, o amor pode durar enquanto sonhamos com ele, a felicidade é apenas alcançada quando decidimos ir em busca daquilo que tanto acreditamos que existe ....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 13/11/2010
Código do texto: T2612690
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.