Meu momento,
 
                Sentado estou neste avião ao olhar pela janela a admirar a lua que brilha e me inspira em relatar o que sinto neste momento, olha para o lado e não está  a mulher que por vários momentos me fez sonhar.
                        
                 Neste momento meus olhos lacrimejam e meus pensamentos ao olhar para traz  me faz sentir que esta faltando um pedaço de mim,olho pela janela por traz da asa do avião e nada vejo, apenas um vazio e aquela saudades da distância,do momento mis lindo que nos amamos.
                        
                         Percebo que uma lágrima escorre lentamente e vai molhando meu rosto neste caminhar por um lugar que sonhei estar, mas sem o compromisso de ser alguém especial e viver o  não apenas sonhar. 

                          Hoje sonhar é sinônimo de viver, viver  os momentos de felicidade e saber que será um dia após o outro...e não o que sonhamos. 

                        Neste momento em que relato este sentir , aqui estou nesta varanda com meia luz a pensar e ouço e não ouço o DVD dos Bee Gees, mas a melodia toca me coduzindo ao teu encontro,te procurei e esperei por muitos anos, o tempo passou, te via em sonhos que era apenas sonhos, irreal para minha realidade. 

                         Neste momento o vento vem com a chuva á molhar ,aumentando ainda mais esta inspiração neste caminhar que desperta ao mostra que estou só...sem ninguém .!a cada passo sinto esta distância longa sem que eu veja o fim, sem que eu saiba quem sou, que sou apenas um ser frágil com lindos sonhos de ser apenas a fantasia da sua realidade. 

                        Como posso ser sua fantasia se estás longe de mim, mas ao mesmo tempo perto e nada me diz a não ser ,um apenas sonhar. 

                           Que farei para saber que viverei apenas em teu sonhos e não em minha realidade de vida, esta alma bandida que rouba a minha mente e leva meus pensamentos para longe ,sem ao menos a chance em ser o teu eterno amor, mas quando chego aos teus braços,acordo e vejo que você simplesmente foi e era meu sonho que ainda não sonhei, apenas vivi e que .... 
       
                    Viverei para ser o seu grande amor....
O Ilusionista Romantico
Enviado por O Ilusionista Romantico em 12/11/2010
Reeditado em 11/03/2012
Código do texto: T2612394