Cuide bem dos meus sentimentos...

Eu não sei realmente por que meu coração escolheu o seu pra amar, mas quero que cuide bem dos meus sentimentos e respeite a minha maneira de amar, pois acredito que amar não é uma questão de escolha é sim uma questão de sentimentos, pois o amor acontecer quando menos esperamos pois no amor não existe regras, amamos mesmo com toda diferença, amamos mesmo sem a maioria das vezes sermos amados, amamos com a intensidade dos apaixonados, vivemos os sonhos de um conto de fadas, difícil pra mim é descobrir pela qual razão que eu te amo, que sou completamente louco por você, mesmo sabendo que talvez você não me ama com a mesma intensidade que eu te amo, é como diz aquela musica ‘cuide bem do seu amor seja ele quem for’, meu coração tentar te entender mas é impossível, vidas completamente diferentes e a mesma intensidades de sentimentos, o que precisamos as vezes ta tão perto que não enxergamos não basta apenas olhar, têm que sabe olhar com os olhos do coração, pois os olhos do coração eles piscam juntos, choram juntos, se movem juntos embora não se vejam todos os dias, porque o amor é assim cheio de mistérios e encantos feitos apenas pra aqueles que admitem sonhar com uma linda historia de amor, meus sentimentos giram em torno de você, ou melhor tudo o que eu sinto é pra você, você me faz viajar pelo mundo dos apaixonados, pois tudo o que eu quero hoje é olhar pra você é dizer cuide bem do tesouro da minha vida, porque acredito que a felicidade esta ao lado de quem se ama, pois se a felicidade não é isso eu ainda não sei o que é felicidade, eu preciso de colo, e esse colo só você pode me dar, eu necessito de carinho e este carinho especial somente o seu me deixar feliz, foram tantas paixões e a apenas um amor na minha vida pelo qual entrego todos os meus planos e sonhos de amor, quero apenas amar e me sentir seguro nos braços de quem eu amo, pois tudo o que eu sou hoje é graças a você me tornei um simples poeta sonhandor...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 12/11/2010
Código do texto: T2611950
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.