Ridículos Apaixonados

Estranho falar de você... Ao mesmo tempo que é fácil devido ao tempo que passávamos juntos e as nossas ligações, é difícil pois de repente notei que quem eu achava que você era foi engano, que eu não sabia absolutamente nada e tu tornaste um desconhecido.

Como fui me enganar tanto assim?Como me deixei levar por palavras e como fui capaz de querer fazer de tudo pra lhe dar felicidade sendo que nem eu estava tão feliz assim inicialmente...Achei que não era capaz... Sempre julguei os apaixonados troxas por querer fazer tudo e a outra pessoa nem ligar, de quase entregarem sua vida e o outro na completa indiferença...Pois é, fui uma troxa também!

Lágrimas se perdiam em meus soluços que desesperadamente procuravam um colo... Deprimente!!A cena mais ridícula da minha vida,fato!

Nunca chorei por alguém pois sempre achei que não valia apena, mas pra ele não... Eu juro que tentei me conter mas as lágrimas já estavam deslizando por meu rosto numa quantidade espantosa... Agora relembrando chego a dar risada, de lembrar que eu me sentia tão pequena, coração apertado,aquela depressão emotiva e o espanto de todos que estavam a minha volta! Pareciam que estavam diante de um acidente horrível e não sabiam o que fazer! Mais uma vez ridículo! Não foi o escandalo, foi apenas choro desesperador,acho que porque diante dele eu me fazia de forte e indiferente, e me segurei tanto tempo assim que uma hora me sufocou e explodiu, e eu perdi o controle!

Então me deparo com duas melhores amigas na mesma situação!Histórias um pouco diferente porém parecidas em muitos detalhes... Foi quando nos demos conta que nada daquilo valia apena realmente, e apesar das mágoas e recaídas, a gente tinha forças pra ajudar uma a outra a superar... Engraçado também porque quando mais jovens eramos nós que zuavamos, nós que não "prestavamos", e hoje a gente mudou tanto... Aprendemos o quão especial é você ter fidelidade, confiança, saber equilibrar o certo e errado em nossas vidas!

Dizem que idade não diz nada,mas diz um pouco sim! Antes a gente magoava as pessoas que sempre eram mais velhas. Hoje a gente se envolve com mais novos e acabamos nos magoando com eles. A diferença é que a maioria (não todos), quando mais jovens a gente não tem muita noção o que é sentimento, acha que as vezes a pessoa ta exagerando, que não há tanto sentimento assim em pouco tempo e enfim,a gente cresce e aprende...E acabamos por nos tornar um desses "rídiculos apaixonados".